segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Volta

Longe de você
eu me levei a sério demais
andei pelas ruas sem o bom humor
e desaprendi a acenar.

Amor de adulto,chuvas e noites
eu senti falta
e as dores do mundo sempre me doíam mais
Insone, não tive paz
e quis apenas ser o esboço de um rapaz cliché
querendo uma vida comum, uma garota comum
mas o desejo é miragem,
"há muitas contas pra pagar"-pensei
e seguia essa vidinha normal

Mas agora eu sinto uma percepção maior das coisas
todas as conversas são interessantes
*"A dor não esmaga mais o peito
Os olhos voltam a perceber as cores
posso respirar fundo
com um sorriso aliviado"*
e o sol de outono entra pela sala
sem me fazer chorar.

Mas agora não busco mais solução
eu já comprei novos discos
e li tantas histórias
eu vou embora
é isso que eu quero amor.

(aquiles)


*Trecho retirado de Mayra Maldjian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM