quinta-feira, 28 de abril de 2011

LEMBRANÇAS

Essa dor vai passar
e depois do desespero
vem a fase dos dias vazios
Pura ausência, isenção total de possibilidades
Depois de curada da falta que sinto
espero me consolar
Ver graça de novo nas coisas
e com meu rock cantar

Me indicam o caminha para fora dessa escuridão
e me pergunto se todo amor automaticamente não leva a Deus
Durante esses meses de lembranças
imaginei um lugar melhor
onde acho que poderia estar
mas a lucidez sempre disse que não há lugar  melhor do que o presente
agora.

Sei que você está bem
e não estou sarando, nem nada
e vai demorar
mas embora a emoção me destrua nesse momento
sei que uma hora essa tristeza vai ter que partir
como você partiu um dia
foi cruel, mas talvez tenha sido melhor
Mesmo o que foi bom, hoje me dói
Você não compreendeu quanta maldade reabrir a cicatriz
Não sou mais homem agora, nem serei maais mal depois
Depois quero apenas a serenidade
de aceitar e conviver com o descaso de quem se foi.


Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
Vinícius de Moraes
ps do dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM