segunda-feira, 18 de abril de 2011

VIRADA CULTURAL 2011

Pois é , lá estava eu presente em mais uma virada cultural , para mim o melhor evento realizado na cidade de "Sampa".Muito bom embora vejo muitas pessoas reclamando de bagunça, achei o evento muito organizado, sem atrasos no show e o esforço da prefeitura pra manter a limpeza estava a contento mas vamos falar de música!

Música pop é meu forte, sei que muitas atrações alternativas nacionais e internacionais estavam no palco mas eu curto conhecer novos sons em casa prestando atenção a melodia e letra, em shows eu já quero estar por dentro das vibrações do artista e de suas músicas. Comecei com B Negão, que sem palavras, é incrível como no Brasil a mídia não reconhece talentos como o desse rapper ex vocalista do Planet Hemp mas dá total apoio ao Marcelo D2 que pra mim não chega aos pés de B Negão.
A pista de dança de música eletronica tinha os mesmos doidos de sempre, patricinhas e drogados, tudo normal. Muitos homossexuais pelas ruas mostrando que o evento também era uma ode a liberdade de escolha das pessoas.
Mas vamos pular algumas horas e destacar aqui o palco de comédia stand up que simplesmente foi uma "grande sacada" sem dúvida destaco Fábio Porchat e Robson Nunes que me fizeram rir demais,e um gordinho ae ótimo com piadas de...gordinho muito bom.
 No palco rock o Tihuana mandou novas baladas do cd novo, as já manjadas Pula! e Tropa de Elite, mas houve uma surpresa com os mesmo tocando SnowPatrol e muito bom o cover de U2 da música Vertigo.


Mas aí as duas da tarde entra o muito bom e velho novo Frejat.Simplesmente FODA!  Foi dos velhos sucessos do Barão Vermelho,e seus sucessos solos, até Cazuza, Renato Russo,Tim Maia.
Ponto alto foi a versão de Mais uma vez de Renato Russo que me fez lacrimejar os olhos,e com certeza uma das mais belas canções solo dele "HOMEM NÃO CHORA", muito bom.
 E fechou sua apresentação com Exagerado pra levar o público ao delírio.


Alguem ainda faz  rock de gente nesse país de gente colorida, o bom e velh rock,me senti na tribo, nada deslocado num lugar onde muita gente pôde curtir música de boa com bom som e boas atrações
Frejat!!

linda Sampa

Aninha

EU E ANA

NOITE DEZ

ROCK ROCK

LINDINHA

SONO

MAIS UMA DOSE

CLARO QUE EU TO A FIM

DÁ-LHE FREJAT!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM