terça-feira, 19 de abril de 2011

O cara e uma certa tarde

Sim, há tardes que Deus nos proporciona para nunca mais esquecer, talvez apenas horas , mas não horas comuns.Um dia que nunca mais se repetirá, um beijo que nunca mais será o mesmo.Sou fraco, apegado demais a certas coisas, ligado demais ao corpo,ao sexo , ao tesão , ao carinho; sou fraco e gosto disso.
O gosto do corpo do outro me destrói, me reconstrói, me faz um novo homem, um antigo homem querendo viver mais uma vez.
A vida apenas vivida dia após dia sem os grandes sonhos que outrora tive, um passo atrás do outro, vivendo cada segundo de amor que as mulheres que me conhecem permitem e morro por isso.A eternidade jamais será alcançada sem os instantes de desejo, insaciável fome das feras de aspirar para dentro de sim o objeto de desejo.
Há apenas esta tarde, uma tarde inteira onde a existência se define nos instantes de prazer e elas me seguram e me agarram e não sei o que tanto exigem de mim, mas estou lá seja para o que for.Estou absorvendo seus medos e suas dores, estou sofrendo, é inevitável, cada uma que beijei me transformou de uma maneira,uma marca que não se apagará jamais, mesmo que seja apenas outro lugar comum, eu não ligo.
Hoje estive com fome, e quis me alimentar e morrer em cima daquele desejo e não há melhor forma de sentir torpor senão pelo corpo da mulher, entre todos os lábios, entre todas as curvas, possuir me move.
Hoje tive uma boa tarde, e tive inspiração e rima e tesão, uma tarde pra consumirmos, pra me lembrar que os melhores goles da vida a gente toma quando menos espera.


(Aquiles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM