sábado, 9 de abril de 2011

Música jovem!?

O baixo nivel da música jovem no Brasil!

é assim mesmo


Comecei  ouvir rock há pouco tempo comparado aos grandes fãs do gênero.Iniciei nesse mundinho ouvindo Gorillaz(o experimento do ex vocalista do Blur), e não parei mais.
Assistia aos programas da MTV e via grupos como Creed, Nickelback dominarem as paradas além dos ainda meus ídolos RED HOT CHILI PEPPERS e hoje respiro música.
Não toco instrumentos e nem ouço as bandas citadas como ouvia antes mas foi um passo pra entrar dentro do estilo e conhecer os grandes monstros c´lássicos.LED ZEPELLIN, AC/DC, QUEEN, BEATLES, ELVIS e por aí vai.
Mas me apeguei mesmo foi ao nosso subestimado rock nacional.Me apaixonei ouvindo Renato Russo, lendo as letras de Cazuza e Humberto Gessinger.
Em tempos mais recentes o Skank e outras bandas mais underground.
Sabem do que tenho saudade? Que quando comecei a escutar o rock brasuca ainda contávamos com Raimundos e Planet Hemp, Capital Inicial estava de volta e a pior banda mesmo que eu goste era o Jota Quest!
Agora imaginem hoje, nossos primeiros lugares são pré adolescentres coloridos que não sacam nada d emúsica e não fazem uma letra que preste.
  Eles se divertem ..creio que a culpa maior é dos fãs descerebrados de hoje em dia.
  Se antes tínhamos na veia a vontade de buscar algo maior ou rejeitar a realidade do mundo, atualmente temos um bando de jovens babacas que falam de amor banalmente como se fosse qualquer coisa.

  Ainda não cabe na minha cabeça que as pessoas deixem d eouvir Paralamas do Sucesso pra ouvir Restart, Cine e derivados.

  Jurei pra mim um dia que não ia virar esses velhos roqueiros que não sabem evoluir mas é fato
o rock morre a passos largos
e estou falando só de Brasil. É triste ver bandas como Ultraje a Rigor e Titãs esquecidas da mídia e mesmo que os trabalhos já não sejam tão geniais ainda supoeram em muito os novos cds das novas bandinhas das adolescentes acéfalas desse país.
  Volta Los Hermanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM