sábado, 9 de abril de 2011

O computador não matou o livro...foi a preguiça

Frio em sampa, garoa fina
tudo perfeito pra aquele cara que adora um certo modo de ser programático (existe essa palavra?)


Eu por exemplo em dias frios e garoas sou tomado por uma súbita melancolia e me pego pensando naqeulas bobagens inuteis da vida como, sou feliz no amor? no trabalho? o mundo é mesmo isso aí?
irei o que queria ser quando crescesse?
É dias de chuva me deixam assim não sei se por uma mania ou por algum motivo especial, talvez uma lembrança soterrada disfarçada em mil perguntas sem respostas no presente
Manias de alguém confuso.Possuir objetos de que na visão dos outros eu não precisarei mais
é uma dessas manias.Meus velhos cadernos da sexta série, não posso me desfazer deles e nem daquelas revistas com as tragédias e alegrias de dez anos atrás.Fico sempre achando qe no dia que me desfazer
dessas coisas será o dia em que acharei alguma utilidade mágica para elas, além da magia
de me fazer sentir uma pessoa especial por ter tanta qinquilharia.
Ainda não sei se sou alguém sem força pra se livrar do passado, que nega o presente
ou simplesmente trago simples preciosidades do que aconteceu.
Acho que tudo vale a pena ser guardado então faço um apelo:
MÃE NÃO JOGUE MINHAS COISAS FORA!!
RSRRSRRS



ps do dia: Não tenho medo da morte, mas não quero estar lá quando acontecer(woody allen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM