quarta-feira, 27 de abril de 2011

titulo a escolher

Dias de chuva, que bom pra pensar nas coisas da vida; desde as mais corriqueiras até aqueles em que se exige tempo, paciência e coração.
Não há como esquecer de vez as coisas que passam  e marcam, e dias nublados são um prato cheio pra quem gosta de lembranças.
Em dias assim meus versos,minhas crônicas são menos doces, meus pensamentos mais sacanas ou mais tristes.
Mas sem tristezas penso em como é bom ter na mesma cama aquela moça que deseja, o barulho de chuva no telhado e toda sorte de sacanagem possível sob os cobertores,entre gemidos e sussurro,carinho e beijo, um dia frio é perfeito para unir de vez num pacto todos os corpos,é bom estar junto,sempre bom.
Dia chuvoso hoje...a noite acaba....e desejo hoje o que não posso ter mas amanhã a paciência me recompensará.

**********************************************************

Eu não ligo de ter as tardes com ela, não ligo de ter ciúme, não me importo de expor minhas taras e nem esse romantismo não menos obsceno.
Me incomoda não colocar pra fora o que penso e sinto,pra mim nunca existiu o pecado. Carinho vale tudo, o gesto não pode se deter no meio do caminho, pecado maior que resistir as vontades dessa vida passageira não existe. A beleza é fugaz,a juventude idem e esse tempo que nos sobra..que vontade de gritar essa vontade de ter tudo que possuo aqui dentro dessa cabeça de homem comum.
A criatividade me falta, o querer não pede textos ou poesia, o querer quer ver para crer e querer nunca foi poder, nem na terra do Peter Pan.
É gostosa a conquista para todo homem, e a mulher adora o esforço, ela sabe que ele fará mas como corrói a noite em que se está perto e longe e essas coisas não fogem ao lugar comum de que como o homem impulsivo que sou tenho a certeza de que tudo pode ficar são e as coisas muito bem com ela.
Ela tem um nome, e tem suas dores,  e tem seus risos que modestamente tento fazer parte.AH, na raça ou na pirraça uma hora vai ter que ser o que faz bem, o que aspiramos, não há volta ou desistência, o medo é a desculpa de não se permitir..coisa a qual não me permito.



PS DO DIA: Envolva-me e entenderei (Benjamin Franklin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM