quinta-feira, 14 de abril de 2011

MULHERES 1

 Ah que dom eu tenho pra me dar bem com mulheres a beira de um ataque de nervos, com carência crônica,  depressão e outros problemas emocionais.Não é um fardo pra mim; eu as amo.

Claro que dentro de minhas limitações tentei agradar a todas que fizeram parte de minha vida.Fui criado apenas pela minha mãe e tenho quatro irmãs, não sei se influenciou mas sempre vi algo de místico na figura feminina.Se havia a imagem intocável da mãe, havia também o desejo , o impulso de me agarrar com toda a beleza física que passava na minha frente; isso ainda do alto de meus catorze anos.
  O tempo passa, e com a leitura, com a experiência dos primeiros beijos percebi que ma atraía cada vez mais pela inteligência desses seres, pela "inicência cruel" com a qual muitas vezes me maltratavam,ou o carinho com que me acolhiam embora poucas vezes conseguiram suprir minha eterna carência de afeto e de sexo.
Nunca entendi bem o porque dos outros homens terem muito mais desapego, e mesmo assim conseguirem infindáveis amores, talvez um homem precise não precisar eu não sei, talvez me falte o charme fatal de um Denzel Washington...
  Sim; nunca treinei o desapego as mulheres, elas influenciam minha vida de todas as formas,quando deito a imagem de muitas mulheres que permearam meu dia invadem meus pensamentos e assim a vida segue.Não sei se há coisa mais bonita no mundo que uma mulher bonita; talvez uma que me ame.

Fui vítima e vilão de seus desespero, sempre atento em suas tendências suicidas, loucas por atenção me tiveram como escravo na palma da mão, eternos personagens de meus poemas ruins, de minhas rimas pobres.
Meu corpo não fica sem reação ao ter contato com elas, alguns constrangimentos pelos sinais que o corpo dá, o tesão, o excesso das coisas, sempre em excesso todo e qualquer desejo.

Boas amigas mantive e mantenho, mas não as vejo com pureza ou irmãs, não há como uma hora ou outra se perguntar por que não eu? Elas nos destroem a alma e a calma,um mendigo gritou uma vez que uma mulher pode fazer um homem rico e pode derrubá-lo para sempre e não duvido do poder dessa criação suprema.Se algo me faz acreditar num ser Divino e superior é fazer amor com uma mulher, nada tão humano e tão divino....tanta contradição.Se eu pudesse compreendê-las do jeito que acho que compreendo, mas acho que aí mora o encanto, a não compreensão do não e o espanto de toda aceitação, cada novo amor é um assombro uma permanente palpitação no peito.

(Ei Karen,  vc me inspirou a isso bju mocinha do msn)



PS DO DIA: As mulheres gostam de homens desesperados; se elas não os encontram desesperam os homens que tem"

logo coloco o autor rsr:

Um comentário:

  1. Senti uma enorme alegria ao ver esse texto...ser expiração de um homem afinal é sonho de toda mulher...Obrigada Aquiles Marchel pessoa que a cada dia se torna mais importante em minha vida...

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM