segunda-feira, 25 de abril de 2011

Encontro desmarcado

A grande expectativa que crio em torno das coisas
é um mal que causo ao meu coração
minha esperança é a mãe da frustração
Estou sempre buscando ser feliz
e isso faz mal.

Um encontro desmarcado
o poder do não, o medo da solidão
Estou sempre desmoronando nessas bobagens
Embora eu ache a vida boa
estou sempre chateado
eu sou chateado
Abro a janela, a tarde que ainda resta
não parece que irá me trazer alguma surpresa
algum ideal, ou novo amor

Daí meu gosto por sair só
não há decepção, ou espera doentia
Só as mesmas canções, e uma esperança serena
de que um dia tudo pode melhorar
e estes meus olhos pessimistas encontrem o que procuram.

Acho besteira andar desse jeito
eu quero que vocês sejam felizes
mas algo nisso é um pedido de ajuda
Eu trago o suporte e o riso
e vocês compartilham com outros
Ando na contramão, não por opção
é essa mania que me mata de ouvir o coração

Um comentário:

  1. Desculpe sei que isso foi pra mim, só não imaginava o quanto você ficaria chateado comigo...
    Desculpe mais uma vez!!!

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM