quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pensei mal e disse.

Um dia essa aflição das coisas vai passar
de esperar algo cinematográfico acontecer
a dor de entender que tudo é somente isso que a gente vê
nada além.

Estou torto,
seguindo um caminho sem pensar
toda vez que parei pra pensar foi fatal
algo dentro de mim não saiu ileso.

Ficar desmontado perante os diálogos banais das pessoas nas ruas
me sinto perdido em minha profundidade vazia
e não há olhos hoje que me salvem

A poesia nunca foi meu forte,embora eu insistisse
o cotidiano a que o mundo me jogou
nunca me permitiu grandes luxos e minhas aspirações se perderam
as dívidas doeram, os amores perdidos doeram
a morte me doeu.
A realidade é dura e os livros nunca puderam me salvar
tampouco o cinema.

Quando caí na real eu percebi como a arte é mentirosa
e eu me enganava e me tornava "deus" entre as cores e as rimas


sou homem apenas...comum

sem mais pretensões sigo  rumo a não sei onde....nem pra quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM