quinta-feira, 5 de maio de 2011

BOA NOITE AMOR

Eu , hoje?
ah eu estou bem
sei que é isso que quer ouvir
eu estou bem, de verdade
essa aflição no peito não ajudará você
não me pergunte mais como estou.


Estou bem minha linda,
é tudo que posso agora
desejar ficar bem,não bancar o enganado
ou humilhado
me falta o sentimento de quem se acha injustiçado
creio que procuro todas minhas mazelas sentimentais.

Não importa o que há por dentro agora
nem  a morte de crianças
nem amor jogado fora
importa apenas seguir, mesmo sem rumo norte
não há outra saída, a vida é demais
o tempo é demais, o amor é demais
e eu sou
de menos.

Claro que eu te quis, muito
curar cada pedaço seu
juntar tudo numa parte só, e me fundir ali
num dia frio poder te fazer sentir feliz
e por que não ser feliz também.

Estou bem  minha linda,
na verdade não há culpa nenhuma em você
nem em ninguém
eu sou assim mesmo, colocando sempre as pessoas na frente
e sou vingativo, querendo tudo que dei
mas eu vou ficar bem, nessa convivencia com a saudade.

Como me dói você as vezes
eu sinto vontade de ser criança
e espernear mas não dá, me cobram toda hombridade
eu não sei amor,
sumir, pensar
adianta?


Estou bem, é isso que quer ouvir
então está dito
e escrito
pra você não escutar e nem ler
pois está feliz agora,
sou seu passado superado eu sei
não faça demagogia

eu quero estar bem
me deito, só almofada basta
boa noite amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM