segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morena T

AH, boas noites de conversa, não é sempre que uma completa desconhecida me faz ficar a madrugada toda preso numa conversa.
Morena..eu estava desanimado,caído, calado, queria ficar longe do mundo e das coisas que só me prendiam, e foi bom saber que em algum ponto da cidade você estava comigo.
Nunca pude te tocar, mas as noites de telefone, e sua imagem eu guardei comigo.O tempo é louco e lerdo pra quem gosta e eu quis atropelá-lo e como sempre fui vencido.
Te quis rápido e estraguei os versos que escrevi prometendo ter paciência.
Não ter seu corpo perto me fez ter o tesão de quem pode tocar,a vontade de quem quer ser um só com o ser desejado, mas não pude, minha vontade nunca me levou além.
Mas agradeço, agradeço por me fazer sentir querido quando nada mais me distraía, agradeço pelas palavras doces,pelos conselhos.Conselhos vindo de uma menina,nova, com tanto amor e sorte a descobrir.
Alguém cheio de vida e bom astral só podia mesmo tratar da carência de um homem chato como eu.Agradeço por saber se afastar na hora certa, por assim dessa maneira não deixar eu extrapolar a emoção e fazer as besteiras de quem comumente é movido á paixão.Eu senti sua pele em sonho e não escondo a frustração de não poder te ver de perto é que nesse mundo moderno as pessoas se tornaram distantes, mas você soube estar perto e distante,soube ser menina e não me deixar iludir demais.
Você deixou um rastro em mim,uma lembrança ao telefone,dizer que esse "cara" comum era especial foi lembrar que carinho pode curar, e que as coisas cafonas que a gente anda renegando como querer bem alguém.
Morena, se o tempo te levar pra um horizonte distante,lembra de mim...esse "cara "vazio, cheio de pretensões.Lembra disso: que em algum lugar de uma cidade qualquer, alguém te quis muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM