segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia bom morena...


 

dia bom... morena, estar com você
dia bom pra fazer esquecer o resto dos dias
dia bom, por que você sorriu comigo
dia bom....e nem pensei mais no mal
nem li o jornal
só quis dizer que é importante pra mim
deixei de complicar e vivi só o momento
sem mais pretensões
sem mais sonhos
só aquele prazer, aquele beijo e abraço
 vem morena, que o tempo nunca vai esperar a gente
e embora eu te espere, o vento pode nos afastar
e é tão legal essa coisa que penso agora,
de que você fica bem ao meu lado
e que durando ou não já valeu a pena esse dia
por que seu riso e bom humor serão pra sempre no meu coração
essa alegria que flui de você para o mundo
que contagia, por uns instantes essa energia também foi minha
e sua cor será minha
e por meu desejo esse abraço não acaba jamais
morena
dança comigo que avida curta
e a música logo acaba,
fica comigo que a noite corre
e quero te aproveitar cada momento
cada minuto dessa existência muitas vezes triste
fica comigo, me faz bem que te faço também
e nosso beijo nos levará adiante...







PENSAMENTO CONSEQUENTE DO DIA: Você conquistou o meu respeito. E diferente de amor, respeito não se compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM