sábado, 28 de maio de 2011

De novo

Eu quero ter tempo para ficar com você
Eu quero ter tempo  pra descobrir a gente
Entender uma maneira nova de curtir nós dois
Por que eu longe de você sou um rabisco
Uma sombra arrastando um homem por aí
Muitas vezes eu não sigo o melhor caminho
Mas é meu esse jeito de andar
Nunca liguei de vagar sozinho
Mas ter você menina fez algo mudar

Minha rima continua pobre é verdade
Meus versos fáceis
Mas é tudo que posso agora, ser simples
Igualar-me a tudo que você representa,
Beleza isolada nesse mundo sujo e perdido
Quem dera eu ser tão profundo como quero
Mas só sei falar de amor assim de forma direta e simples
E acredite em mim quando digo:
Nenhum discurso amoroso produzido em semanas
É tão verdade quanto o impulso de quem se ama
No momento em que se ama.

Sei que às vezes tenho um ar “bem mal do século’
Pensativo ou ausente
Mas é que tanta coisa já doeu aqui dentro
Que não consigo ver a vida de outro modo
A não ser esse; com certa cisma e desconfiança das coisas
E das pessoas.
Mas quando você ri e pergunta  o que penso
Não preciso responder, nem mesmo conseguiria
Eu esqueço
O ar se aquece, fico meloso demais
Querendo ser um só, ter essa leveza de espírito
Nessa hora entendo de amor
E olha menina que eu já quase me esqueço tantas vezes disso
Tantos corpos que invadi procurando algo, algum fragmento eterno
Em cada momento, mas não houve ali salvação
Agora encontro encanto, uma sossego pra mim
E tudo é mais suportável.
Que se chame dependência, não paro pra pensar
Coloco as coisas no lugar e quando o dia é pesado
E o mal da vida recai em meus pensamentos
Há uma coisa em nós dois que me mantém querendo mais
E óbvio não sei explicar,
As coisas que consigo explicar são chatas.

Eu quase me esqueci que um tempo atrás perdi quem eu era
Tão cafona como sou agora
Mas um pouco mais sem graça, um palhaço recorrendo ao analista
Não quero que sinta o peso de meus problemas em você
Na verdade, nunca lerá isso, na verdade, eu não quero
Que saiba que carrega consigo o lirismo infantil de um homem vazio
Minha vontade sempre é ficar até o outro dia
Impressão que as coisas se esfarelam rápido
Curtir esse teu jeito enquanto puder
Por que a vida me ensinou a nunca abraçar o conceito de eterno
E sei que você adora esse romantismo todo
E quase me faz acreditar, que o mundo um dia vai ser correto
Mas agora eu não posso, a gente só acredita na cura quando não resta mais cicatriz
É verdade Eu sou comum e quero ser
Apenas um rapaz que namora a menina bonita
É tudo que posso dizer
O que já está fora de moda há anos
Eu amo você menina.
E mais uma vez eu me deixo levar pelo amor pelo desejo
Pelo tesão de coxas, seios, carinho por tudo
De novo





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSARAM MAL E COMENTARAM