segunda-feira, 4 de julho de 2011

EROTIKA

  Ela veio em minha direção. Eu sentado no sofá.
  Sentou em meu colo, deixou o rosto bem perto do meu, olhou em meus olhos como há muito não olhavam, sensação de  invasão deliciosa. Me beijou, dois movimentos curtos sem a língua,depois uma lambida no lábio inferior, e por fim o encontro das línguas, tudo como se fosse uma assinatura própria.
  Me beijando sem parar, coloquei a mão em suas costas por baixo da camiseta regata branca que ela usava e senti o arrepio de sua pele, o beijo ficou com mais pressão, ela retribuiu colocando a mão em  minha barriga, ponto fraco e covardia, ela sabia.
  A puxei mais pra perto, e nos olhamos de novo, ela abriu um meio sorriso, mostrando apenas os dentes de cima, levantou e jogou a regata de lado, o rosto meigo logo deu lugar a uma excitante expressão sacana, virou de costas e sentou novamente em meu colo, não resisti por mais tempo e segurei seus seios com vontade, apertei com força, e ela me acompanhou no movimento.
Se reclinou, deixando o encaixe do corpo mais a vontade  e enquanto eu tocava seus seios,ela  beijava meu pescoço, deixando saliva, e marcas.
Ela se levanta mais uma vez, se ajoelha... Desabotoa minha calça jeans devagar, olha pra mim rapidamente, e sem tirar minha roupa de baixo, me presenteia com pequenas mordidas...é como estar em outro mundo.
Ela puxa minha calça devagar, sem tirar os olhos dos meus, isso acompanhado de um riso malicioso e vi que não foi só a calça que tinha deixado meu corpo no movimento. Fechei os olhos e senti de repente um calor abaixo da cintura, sua boca encobria totalmente meu ponto maior de tesão, de um segundo a outro ela estava com os lábios na cabeça e e ia rápido para a base perto dos pelos, deixando o membro todo recoberto daquela saliva maravilhosa; seus movimentos pareciam cronometrados e eu não pude segurar os gemidos, segurava seus cabelos com força e dessa maneira a puxei para mim fazendo com que sentasse de costas para mim, passei as mãos em sua barriga, e deslizei até abaixo da cintura, e fui mais longe, senti o início dos pelos, o calor. O sexo dela era carnudo,gostoso de pegar e no seu ouvido sussurrei:-gostoso demais transar com você- coloquei dois dedos dentro dela e a ouvi gemer, baixinho, sussurrando algo que não compreendi, seu corpo se contorceu. Ali brinquei durante algum tempo, e cada gemido seu era meu tesão aumentando, ver seus olhos fechados, minhas mãos cada vez mais molhadas daquela umidade gostosa, não me sentia tão passivo diante de uma mulher há muito tempo, mas reagi, tirando a única peça de roupa que ainda cobria seu corpo e a penetrando, cada centímetro a mais naquele caminho doce era acompanhado por dois gemidos desafinados e em uníssono.
 Percorri com os olhos cada linha do seu corpo, fascinado com o movimento, excitado de um tesão que nem lembrava mais que podia sentir.
Uma de minhas mãos segurava firme em seus cabelos, a outra apertava com força sua cintura e ficamos assim;  até eu me levantar, sem sair de dentro do corpo dela e no chão deixá-la de quatro, em movimentos cada vez mais rápidos, em pedidos cada vez mais tomados de instintos selvagens nos perdíamos.
A levantei ainda de costas, deixando seu corpo tão perto do meu que parecíamos um, e a beijei, não tinha ternura, apenas desejo, luxúria no gosto da boca dela e assim eu preferi.


Deitei e ela veio por cima, sentada no meu corpo, manipulou meu corpo a sua preferência e retomou o jogo incessante da busca do gozar, suspirar, do tesão absoluto,
Quente, muito quente por dentro, me esquecei de todas as mulheres comuns que penetrei, nem tinha acabado e eu já sabia:  ia querer de novo.

Seu corpo indo e voltando, subindo e descendo em movimentos nada sincrônicos, olhos fechados, boca entre aberta, dois corpos suados, quem ia cair primeiro?  Seus suspiros começaram a ficar mais abafados, senti uma fisgada no peito, um arranhão, e outro e outro. Eu latejava,seu corpo parecia mais quente, nosso suor se misturando abaixo da cintura, eu não aguentaria, ela deu um gemido alto, senti uma pequena corrente elétrica pelo seu corpo, se contorceu, e caiu ofegante e relaxada sobre meu peito.Senti escorrer meu prazer de dentro dela, e ali ficamos, a tarde inteira descancansando do mesmo orgasmo...

pENSAMENTO CONSEQUENTE: Sexo também é bom negócio, melhor da vida é isso e ócio
Zeca Baleiro


                                                      DESEJO MUITO TESÃO PRA VOCÊS










PS: O TEXTO ERA DE OUTRA FORMA, MAIS EXPLICITA, MAS EU TERIA QUE COLOCAR RESTRIÇÕES NO BLOG 
E POR ISSO ACHO QUE NÃO FICOU TÃO BOM



6 comentários:

  1. Wow, Tesão do inicio ao fim.
    Bela escrita.

    ResponderExcluir
  2. Pow! achei interessante, criativa essa sua ideia de fazer um blog "adulto"....! Originalidade!

    to seguindo...
    se quiser seguir "Longe do fim do mundo" será bem vindo! abç!

    ResponderExcluir
  3. Erótico, eu sou apaixonada por poemas eróticos, até ja arrisquei fazer alguns. Mas enfim, amei seu texto, erótismo do inicio ao fim, poderia ter sido mais romantico, mas ficaria muito melancólico, fico legal esse estilo, amor&sexo (risos).
    Enfim, continue escrevendo, você tem uma bela escrita, e tem sentimentos para colocar em belos textos. *-*

    Beeijos, ficca com Deus.
    http://sentimentopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM