sexta-feira, 15 de julho de 2011

MENININHA ESTÚPIDA E FELIZ (ou rima pobre da felicidade fácil)

Eu estava usando Dolce & Gabana
mas não estava usando a inteligência
Eu troquei meu coração por um NIKE
 entrei em um estado de demência.

Eu pedi a benção de Deus
não lembro se é Buda ou Jesus Cristo
acho normal tudo que acontece em novela
só existo quando eu clico

Esses dias me disseram coisas de amor
mas eu acho tão clichê falar de paixão,
A ignorância é uma virtude
machuca menos o coração

Eu não invejo os intelectuais,
frios e sérios demais
Não tente me entender
me viro bem com o que pode acontecer.

Sempre dentro de tendências
gosto de papo redondo
Odeio lirismo cheio de reticências
Não perco meu tempo me comovendo com o sol se pondo.

Sou uma menininha estúpida,
cultura dentro da média,
e não pense que sou triste nas escondidas
a verdade é que não quero ter seu cérebro
e esse monte de traumas reunidos.




PS: AS VEZES PENSO NO QUE DIZEM, DE QUE OS FÚTEIS SÃO INFELIZES NA VERDADE. SEI NÃO, ACHO QE SÃO FELIZES EM ESSÊNCIA, E NÃO OS CULPO.

PS NUMERO 2: QUE TÍTULO DE TEXTO É ESSE?

PS 3: DESCULPE AS RIMAS POBRES.







Pensamento consequente:" Quem dera eu fosse burro, sofreria muito menos" (Raul Seixas)

5 comentários:

  1. Não acho que essa galera seja feliz. Acho que são acomodados, mas essa "cultura dentro da média" não trás felicidade não!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aquiles querido,

    Acho que cada um tem seus meios de felicidade, suas rotas, suas trilhas.

    Mas não seria essa a minha felicidade rs!

    Um beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com essa menina;
    Nas horas de desespero qualquer coisa é válida.

    Ha.. eu tbm estava pensando em fazer um post, relacionado as crises da síndrome do panico. Apesar que não estou totalmente "curada" =/

    Beju ^^

    ResponderExcluir
  4. Será que existe aí felicidade? Não sei, mas duvido um pouco. Belo texto que nos põe a refletir. Beijos com muito carinho!

    ResponderExcluir
  5. nossa axei muito bem escrito a ideia de que td pode ser vivido e sentido por sermos nós mesmo sem depender de algo para nos dizer se somos felizes ou ñ .

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM