terça-feira, 19 de julho de 2011

DISSOLVENDO O MAL DE DENTRO!

 Dor é consequência de um apego inútil! Deixa ir... Deixa rolar... Se você já fez o que podia fazer, tentou e não deu, confie na vida, confie no Universo e siga em frente. Pare de se lamentar, pare de se debater e de se perder cada vez mais, e tenha a certeza absoluta de que o que tiver de ser, será!

Quando essa certeza chega, é impressionante: a gente simplesmente relaxa e solta! E quando solta, a dor começa a diminuir, e a gente começa a compreender que está tudo certo, mesmo quando não temos a menor idéia de que “certo” é esse. Mas quando menos esperamos, tudo fica absolutamente claro!


Não se trata de desistir, mas de confiar! Isso é o que se chama “FÉ”! Isso é o que desejo a mim e a você, quando estivermos doendo...

Rosana Braga 



PENSAMENTO CONSEQUENTE: "Estou podando meu jardim/ estou cuidando bem de mim"
VANDER LEE

RETIRADO DO BLOG DA LENA: http://amadeirado.blogspot.com/search/label/M%C3%A1goa

8 comentários:

  1. Aquiles
    Esse post tem muito a ver com o texto que eu postei hoje, “Dissolvendo mágoas!. E Rosana Braga tem razão: tentou, não deu certo? Siga em frente... Tenha fé e deixa rolar... As coisas se resolverão de uma forma ou de outra, o Universo conspira a seu favor! Bjkas com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog e gostei do conteúdo que nele contém...Achei esse texto motivador, bom de ler para que não demos o extremo valor a dor e sim a fé para que sempre reine...

    Abraços!
    Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  3. E tão facil dizer isso, seguir em frente, acreditar, e deixar rolar verdadeiramente é que é dificil, geralmente sentir dor, não quer dizer que vc não luta e não confia..

    novo post confere lá !
    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seguir em frente e jamais temer a ninguém, uma lição que deveriamos levar por toda a vida!

    ResponderExcluir
  5. As vezes parece difícil demais seguir em frente né. Parece que não somos capazes de deixar d sofrer tanto e dar um tempo para as coisas acontecerem. Mas sempre podemos fazer isso, quando decidimos que tudo seja diferente, é. Depende de nós!
    Já te add no face garoto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai Aquiles, mas desapego é tão, tão difícil.


    Como se faz?

    Só o tempo?


    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Aquiles,
    É uma das coisas mais difíceis de se fazer...muitos deixam se corroer por aquilo,se questionando os motivos de não terem dado certo,entre erros e acertos e etc...
    Esquecem que a fé é o que nos move,mas o tempo nos ensinará!
    Belo Post!
    Obrigada pela visita,gostei muito deste teu espaço e vou ficar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM