domingo, 22 de janeiro de 2012

Cotidianas de um cara negro sem nada pra fazer, enquanto isso no facebook....feminismo não serve, não mexam com nossos downloads gratuitos e outros assuntos de irrelevância histórica da maior desimportância para nossa vida.


"Domingo é igual ex namorada(o), você nunca sabe se ama ou se odeia."



"Acorda pra vida, se você morrer e for para um paraíso cheio de anjinhos pelados tocando harpa pela eternidade você vai morrer de novo de TÉDIO"






Quer dizer que tem camarada aqui que compra a Tekpix do Juarez com o cartão da mamãe  


e acha que é fotógrafo, vocês são uns brincalhões.


(essa não é minha)




Acho engraçado, o pessoal no facebook fica fazendo campanha pra tudo...a moda agora é bancar o reacionário...pensam que colocando fotinhos de filmes nos avatares se transformam nos revolucionários virtuais enquanto isso suas vidas continuam fodidas e sem rumo.


 
DEIXEM AS CRIANÇAS DA AFRICA MORREREM DE FOME, DEIXEM PROLIFERAR O TRABALHO ESCRAVO NA CHINA

DEIXEM O GOKU MORRER

SÓ NÃO MEXAM COM A INTERNET QUE O POVO VIRA BICHO E DERRUBA TUDO QUANTO É DITADURA HUAHUSHUA VAI MEXER COM OS DOWNLOADS GRATUITOS



Já que ta na moda vamos colocar a culpa no sistema

Se você acreditar em tudo que a mulher moderna fala, estará perdido. Isto porque ELAS PRÓPRIAS estão perdidas



No centro de Guarulhos um rato parou  a avenida em pleno sabadão, a mulherada não desgrudava das paredes enquanto os homens riam muito, e eu ali com dó do ratinho agonizante, a avenida só voltou ao normal quando o ratinho morreu....



Opinião e democracia é uma coisa engraçada, eu dizer que não tenho total simpatia por gays faz com que eu seja tachado de burro e  idiota, as pessoas deixam de me achar inteligente de um dia pro outro, mesmo que eu diga que tenho amigos gays, já era, virei burro por dar opinião.




Ele tropeçou nela sem querer na rua, ele sorriu, ela sorriu,
era a primeira vez que se encontravam, os olhos brilharam,
ele pediu desculpa; ela assentiu com a cabeça e foi...
Nunca mais se viram




Eu fui não vou a igrejas, todas as religiões tem alguma grande revelação sobre mim, não gosto disso, se descobrem meus planos para explodir o mundo e contam pra Deus é meu fim.



Eu não faço parte de movimentos negros, não gosto de pagode, não sei dançar funk.Sou apenas um pobre garoto negro que não tem onde cair morto e curte um rock!






Enquanto isso lá no facebook todo mundo é moderno e nerd, se você é a favor de certos movimentos você é um nerd cool, se não é você é um nerd cool por ser do contra
meu vá tomar no cool
que sem graça Aquiles.




Acho engraçado, essa semana vi umas meninas falando sobre o poder e a liberdade da mulher moderna...e eu pensando: elas foram a luta e ganharam o direito de trabalhar fora, chegar cansada e trabalhar no lar..ótimo né? Problema mesmo é que elas estão copiando o que há de pior no homem e as mulherzinhas estão desaparecendo...como eu as adorava.




Alguem disse uma vez: o machismo cria machos...e o feminismo também cria machos




BEM É SÓ...FAREI ISSO DE VEZ EM QUANDO ESPERO QUE GOSTEM





 Pensamento consequente:  SOU APENAS UM RAPAZ LATINO AMERICANO, SEM PARENTES IMPORTANTES, SEM DINHEIRO NO BANCO...(Belchior)




EU DIGO O QUE PENSO E O QUE SOU

42 comentários:

  1. E é exatamente por isso que gosto tanto de ler tudo o que vejo por aqui porque diz o que pensa, e isso se torna visivel em seus textos...

    ResponderExcluir
  2. - É desse jeitinho mesmo todo dia. RS (:
    Obrigada pelo carinho imenso no blog!

    ResponderExcluir
  3. Pois Aquiles eu sou assim: Conto o que me vai na alma e nao tenho medo de escreve minhas bobices, dividir o meu medo e contar as minhas mazelas. E eu sou apenas uma mulher latino-americana, sem parentes importante e vindo do interior(da roça mesmo) e sempre trago um poema no peito... Quase Belchior.
    Não sei se sou tudo que a Van disse, mas ao menos tento ser humana sem frescuras.
    AHHHHHHH o machismo feminino é o pior que há sabia???
    Beijokas doces e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade ;)
    Facebook é só isso mesmo rs.
    Ótimo post rapaz :D
    Adoro vir aqui hehehehe
    Sucesso SEMPRE viu? Abração.


    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso no blog: eu me apaixono mais e mais e mais e mais, pela literatura, por música, por textos, pelas pessoas,

    E viajo, sem sair da minha casa,


    Um beijãooooooooooooooooo Aquiles,


    **E me acompanhe sempre no Face, rsrsrs.


    õ/

    ResponderExcluir
  6. é acho que tanto no face quanto em qualquer rede social está muito na moda ser "nerd"sendo que na vida real aqueles que realmente são de fato acabam sendo zuados...
    Pode ser q esteja errada mais sei lá...acho que fazer parte de movimentos atraves de redes sociais faz com que as pessoas se sintam menos "banais"e acreditem que só o fato de compartilhar uma foto acompanhada de legenda,faça com que esta garanta a "salvação "das coisas que passam por suas mentes e elas julgam erradas.

    #quedô

    bjks querido

    ResponderExcluir
  7. HAHA Gostei desses pensamentos soltos.

    Quando os olhares se cruzam em meio ao vagão de trem cheio. Ele não disfarça e nem eu. Olho no olho.
    Sabe.. eu fico com vontade de que ele venha pedir meu telefone.

    Só fico na vontade.

    ResponderExcluir
  8. Amado, como sempre!!! Humor ácido, irônico... menino, q bom te ler!

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Querido Aquiles...

    Ler-te... tem se "feito" um momento ácido... docemente excitante. Acredito que as pessoas nascem interessantes. Simplesmente "são" e possuem o dom de alegrar e seduzir corações.

    Beijo-te... tenha uma semana linda!

    Com carinho

    Sil

    ResponderExcluir
  10. Eu to desanimadissima com redes sociais salvo meu blog, no face naum tem nada orkut nada Twitter nada e ai vai, sabe naum concordo com o q disse sobre estarmos virando machos, conquistamos muito ao longo dos anos mas ainda somos mulheres bobas e apaixonadas, q se importam com sua aparencia, anda donas do lar...acho q talvez perante a sociedade no convivio com outras pessoas podemos passar esta imagem involntariamente mas em casa somos as mesmas bobas de sempre! beijusss e até!

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais minha paciência com facebook vai se esgotando, mais e mais... É praticamente a mesma coisa todos os dias... Eu ri do seu "tomar no cool", viu? uhauhau e voltei pra valer, agora.

    ResponderExcluir
  12. #Essa foi FORTE!!! "Acho engraçado, o pessoal no facebook fica fazendo campanha pra tudo...a moda agora é bancar o reacionário...pensam que colocando fotinhos de filmes nos avatares se transformam nos revolucionários virtuais enquanto isso suas vidas continuam fodidas e sem rumo."

    Enquanto isso no Facebook!! Aquiles não tem pra vc seu poeta!

    Boa S E M A N A!!!

    ResponderExcluir
  13. Você é o melhor rs
    e sem vc eu tenho certeza que nem o face , nem o blog
    seriam os mesmos hahaha.

    Te gosto , viu ?
    Bjos !

    ResponderExcluir
  14. Grandes pensamentos e grandes verdades.
    Foto engraçada =) gostei.

    ResponderExcluir
  15. HOLA MEU CARO RAPAZ...adoru a forma que ver o mundo!! hehehe

    1º "Eu não faço parte de movimentos negros, não gosto de pagode, não sei dançar funk.Sou apenas um POBRE garoto negro que não tem onde cair morto e curte um rock!" <<<= DE PROBRE GAROTO NEGRO VC NUMMM NADA HEHEH!!!

    2º"...meu vá tomar no cool" QUE SEM GRAÇA AQUILES ¬¬'

    3º"...se descobrem meus planos para explodir o mundo e contam pra Deus é meu fim."<<<== \o/ ME CONVIDA...sempre quis explodir algo, e acho que o mundo serve heheh

    ai ai ai...vc sempre mim faz rir com esse seu humor estranho!!! :p

    XEROOOO NO ZOIO

    ResponderExcluir
  16. Hahaha! Adorei isso tudo. O Face anda me causando um tanto de irritação, é o caminho antes da indiferença. Mas ainda não consigo sair de lá. Por quanto tempo? Nem sei... A verdade é que o Face não precisa de mim, nem eu dele. Nós apenas nos aturamos.

    Beijos, pessoa das palavras deliciosamente ácidas.

    ResponderExcluir
  17. TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LEGAIS. Mas aquele do domingo, é o melhor! PQP. Nunca sei como me sinto nesse dia. Se amo ou se odeio. Por um lado é bom, por que não estou cumprindo a rotina escravista que a semana exige. No entanto é ruim, por que fico pensando que no outro dia ela começa!

    P.S: Essa dos downloads também foi legal. Se bem que, eu sentirei falta, na verdade, muita falta.. caso eles sejam exterminados de vez!

    ResponderExcluir
  18. Bem humorado e dissoluto, causando um efeito agnóstico e terrorista. Vão aí outras máximas que caberiam no teu discurso:
    - O feminismo equivale a um machismo tardio e mais inconsequente que este último. Quero uma mulher feminina, não com barba na cara, isso tem no circo, sem preconceito.
    Essa me leva a outra máxima:
    - Tenho amigos homoafetivos, certo. Só não quero ter o constrangimento de meu filho ao ver um casal(homem e mulher heteros), dois homens, ou duas mulheres se agarrando antes das 20 horas na tv.
    E a última entre tantas:
    - Não vou chutar nem queimar alguem, mas ninguem deve ser obrigado a sentir o fedor ou ver a natureza degradante de um mendigo na entrada de um restaurante. Isso indigna e constrange... Poucas moedas não resolvem. Um prato de sopa também não. Esfregar minha dor na tua cara talvez te emocione. Mas se eu te fizer um belo número, um passo ou música...

    ResponderExcluir
  19. Nossa muito legal teu blog, obrigada por sua visita no meu, voltarei com certeza!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Você é muito bom nisso. Não tenho Facebook, preciso dizer isso a você e a quem o ler. Verifiquei que existem usuários com o meu nome, mas não sou eu. Afinal, encontrei homônimos. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  21. Adorei o texto! Vc sobre abordar muito bem o tema!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Valeu por ajudar na promo, boa sorte a ti....mil beijussss!

    ResponderExcluir
  23. Aquiles, você é mesmo um grande guerreiro, mas não tenha medo, nenhuma flecha o fará perecer...

    Não sou, nem deixo de ser feminista, nem machista, mas reconheço tua inquietação perante a atual sociedade...
    Nós mulheres conquistamos muito, e no entanto perdemos muito, sobre tudo o direito de criar os nossos filhos, de deixar que outros os criem, poque estamos ocupados, conquistando, conquistando... E depois de determinado tempo deparam-se com seus filhos exímios desconhecidos...

    Sobre as campanhas no FB meu amigo, acho engraçado tanta gente engajada em movimentos que nem sabem o que diz respeito... Plagiando o que diz meu filho: "Quando se luta por algo que não se conhece, não passa de modismo..." E os verdadeiros revolucionários detestam modismo...

    Eu também sou uma moça latino americana, sem nada no banco, e vinda do interior...

    ResponderExcluir
  24. O que eu acho engraçado de toda essa "revolução feminina" é que a mulher "conquistou o direito" de trabalhar fora. Mas não conquistou o direito de NÃO trabalhar "dentro". Ou seja, antigamente, a mulher passava o dia cuidando da casa. Hoje, ela passa o dia fora, ajudando o marido a ganhar $$ e, quando chega, AINDA TEM QUE CUIDAR DA CASA! Gente, que REVOLUÇÃO é essa?! Não sei o pq de tanto se vangloriarem da 'suposta' revolução.

    ResponderExcluir
  25. Gostei do ponto de vista e de todo blog, com certeza já estou seguindo...forte abraço e se puder me seguir também pra dar uma força eu ficaria grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. kkkk, As frases são demais, super criativas. Gostei muito aqui do seu blog, simples e interessante. Estou te seguindo, e agora vou tentar nao abandonar meu blog.
    beijas. (:

    ResponderExcluir
  27. Adorei o seguinte: ''SÓ NÃO MEXAM COM A INTERNET QUE O POVO VIRA BICHO E DERRUBA TUDO QUANTO É DITADURA''... de fato. Nada de SOPA, senão viveremos na era primitiva... ahauahaua. FAIL

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Falou, tá falado... gostei da narrativa.

    abraço

    ResponderExcluir
  29. Não pude deixar de ler esse post e comentar...a diversidade de assuntos do facebook, algumas dessas frases são coisas bem reais mesmo, boas opiniões..Algumas são até engraçadas.Eu ri com essa apesar de ser mulher, mas não sou perdida(ainda bem)rsrsrs.

    -Se você acreditar em tudo que a mulher moderna fala, estará perdido. Isto porque ELAS PRÓPRIAS estão perdidas

    Tudo para descontrair...^^

    Abraço. BOM DIA.

    ResponderExcluir
  30. Em tudo temos que apanhar nossa peneira mágica , pois infelizmente esta tudo misturado joio e trigo na internet.

    Gostei daqui vc é muito criativo, frases gostosas de ler, e claro está linkado pra não perd~e-lo de vista e seguindo. abraços!

    :::FER:::

    ResponderExcluir
  31. Oi Aquiles...

    Estava lendo-te...

    Te deixo um beijo doce e demorado

    Sil

    Ps.: Com carinho

    ResponderExcluir
  32. Isso mesmo Aquiles, O face agora só tem essas besteiras, foda que muita das vezes os textos sempre são os mesmos, Tipo: Caio F., Fabrício Carpinejar, Clarice lispector, Martha Medeiros Etc Etc e Etc. Não que eu não goste, mas as vezes isso a abusa né.
    Outra coisa, É a pessoa ter vários Blogs e Face, com nomes diferentes e identidade também. Tem gente ai, que se passa por várias pessoas , mas se relacionado com uma só, Que é o seu caso aqui...rsrsrs Acho isso uma maluguise das grandes.

    Valeu Amigo!

    ResponderExcluir
  33. Adoro o facebook. Acho q é a melhor rede social do mundo. no entanto existe muita bobagem lá. Devemos escolher o que presta e ficar com o que é bom! Aproveitando a oportunidade: EU TE VEJO LÁ NO FACEBOOK.RSRSRS. aBRAÇOS!

    ResponderExcluir
  34. Muito bom, chutes certeiros no estômago da mediocridade.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  35. É.essas comunicações sociais as vezes pecam em sentidos!
    Uma pena!
    Um abraço
    Juliana

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM