quarta-feira, 22 de junho de 2011

Certas verdades incovenientes

Eles fazem apologia as drogas, puxam ciggaros de maconha em plena Avenida Paulista e chamam isso de liberdade de expressão. Eles vão para as ruas fazer apologia ao crime e chamam de liberdade de expressão.
Na Espanha, milhares se reuniram para protestar contra o desemprego, aqui milhares estão se reunindo pelo direito de alimentar o tráfico de drogas.
As mesmas pessoas, que ao passarem pelas esquinas das grandes cidades ignoram os menores de idade viciados em crack e óxi. As mesmas pessoas que não passam necessidade e ignoram o fato de que a maconha é a entrada para todas as outras drogas.
Legalizar? Ótimo, precisamos de algum outro vício para acompanhar o álcool e o cigarro, precisamos de uma desculpa, e essa desculpa vem sob a manta frágil do argumento da liberdade de expressão.
Não posso mais falar sobre gays, em nome da liberdade de expressão deles, mas posso dizer que drogado não é criminoso; não posso mais professar religião que seja contra homossexualismo, em nome da liberdade de expressão, mas jovens ricos e brancos podem quebrar a maior universidade do país em nome da liberdade de expressão.
Vivemos em um país em que os idiotas estão vencendo! Não sou contra gays, mas sou contra a mordaça gay, conheço gays muito inteligentes, gente boa, mas sou contra ser considerado imbecil por não querer comparar casamento gay com o de homem e mulher. E leia-se que tenho amigos gays, só ainda não acho tão normal, sim , todo tipo de amor é válido mas não seremos hipócritas de dizer que tudo é comum.
Eles ignoram minha poesia, mas dão valor a toda sorte de bobagens ditas por qualquer intelectual que jamais viu um irmão passar fome, ou os efeitos da droga sobre a família.
Eu não consigo fechar os olhos e sofro,eu não consigo censurar meus ouvidos e dói.
Vivemos em um tempo de valores estranhos, vivemos num tempo em que o sangue não nos espanta mais, o jovem é levado ao matadouro, e os assassinos conversam assuntos banais; o Estado gasta dinheiro para recuperar assasssinos, e a família é a unica que sofre a maior pena..inafiançável.
Agora penso: -Devo ter mais fé? Acreditar nos que rezam pra Deus?
Eu sigo lendo jornais, rindo, é meu vício, mas eles esquecem, o amor é importante porra!
Não nego minha incapacidade diante dos fatos, não nego minhas mágoas, minhas vinganças, mas não finjo que luto por ideias, causas ridículas e marchas vazias.
Olho tudo ao redor, uma certa decepção no olhar, o caminhar das utopias se perdeu, o que era óbvio desde o início, utopias são feitas para isso....mas estamos no tempo que em que as aspirações mais ridículas vencem.
Mais uma vez: Os idiotas estão vencendo...e tenho dito.



PENSAMENTO CONSEQUENTE:Droga é aquela substância responsável por tornar a sua vida aparentemente mais suportável

Gabriel o PENSADOR

6 comentários:

  1. Por isso o mundo é dinâmico: porque cabem tantas opiniões, divergentes, sobre tudo.

    ResponderExcluir
  2. Aquiles,

    Pra mim não tem NADA mais ridiculo, bossal, esdruxulo, hipócrita, nojento, do que as pessoas brigarem pelo "Direito de expressão" para legalizar a maconha!
    Meu Deussssssssssss...onde tudo se perdeu ou virou ridiculo??
    O nome já diz por si: A DROGA É UMA DROGA!

    Tenho é PENA das pessoas que lutam pela legalização da mesma.
    Deveriam é lutar para ter hospitais mais decentes, casa pra morar, salários dignos, a liberação de remédios caros para os mais necessitados.
    Tanta coisa que a gente precisa meu Deus...e querem lutar para liberar a maconha.

    Piedade Senhos, piedade!

    Faço do seu grito, o meu!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer sua visita ao meu blog :) bjus

    ResponderExcluir
  4. Sou contra a legalizaçao da maconha, pois o governo nao esta conseguindo 'abaixar' o número de pessoas que morrem na fila de hospitais por esta com alguma doença, mas querem legalizar a maconha pra qe? para esse numero de pessoas que morrem (nao só em hospitais) venham subir mais? CRISTO! onde este país vai parar?

    Quando professores vao fazer greve nas ruas, querendo aumento salarial, por esta ensinando e ganhando menos que deveriam ganhar as pessoas criticam dizendo "Já ganham o suficiente" mas quando um grupo de pessoas se reunem para dizerem absurdos como "Legalize a machonha!" ai é motivo para falarem que isso é ' liberdade de expressao'.

    Em relaçao aos gays, eu penso que Deus fez o homem para mulher e vice-versa, mas se uma pessa gosta de uma pessoa que 'por acaso' seja do seu mesmo sexo, qual o problema? vai ser feliz! LIVRE ARBÍTRIO. Mas, as pessoas também tem o livre arbítrio de dizer oq que pensa, nao sou contra e nem a favor, pois, é algo de gosto e nao para ser discutido.

    Beeijos, amei o seu texto. E eu acabei me embolgando aqui no comentário rsrsr..

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM