segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não há nada melhor para auto -estima do que um "chega pra cá que eu to te querendo"

  Naquele dia eu não queria dizer nada não, eu li muito e sei encaixar cada palavra perfeitamente.Modéstia a parte timidez não faz parte de mim, eu podia mostrar o quanto a amo com uma bela frase, um beijo rápido na boca e seria bonito, seria perfeitinho.
  Mas não, eu preferi pegá-la pela cintura e fazer uma piada sacana, fazê-la rir.As vezes sinto meu romantismo pesando nas mulheres, as vezes o romantismo me pesa.Como é bom chegar e ser criança, falar bobagem e ver ela segurando o riso, tentando parecer madura e aquela mão na boca de repente mostrando uma estrondosa gargalhada.
  Não há nada melhor para auto -estima do que um "chega pra cá que eu to te querendo" bem gostoso. Um homem que realmente deseja uma mulher tem que saber dosar essas coisas, um passeio, mãos dadas e um "você é a mulher mais gostosa da cidade" no ouvido; muitas noites maravilhosas começaram com frases assim. Faz bem também ao ego do homem fazer uma mulher sorrir. Não precisa ser papo cabeça mas também não pode ser uma coisa de superfície, de certa forma as melhores massagens em meu ego é um sorriso bem largo de uma moça depois de uma piada, fora que riso é passaporte para ir mais fundo no coração, é como uma chamada: "continua que eu estou gostando".
  Se tem uma coisa que eu não entendo é homem que tem uma mulher que o ama e consegue sair sem ela no fim de semana, quantas mulheres vejo reclamando por aí. Ontem mesmo, domingo chuvoso em São Paulo e eu só pensava em estar perto da moça que desejo, querendo mil coisas, criando mil cenas, e enquanto isso garotas no meu MSN ávidas por atenção por que seus "doces amados" estavam jogando vídeo game..MEU DEUS!.
  Se tenho, eu olho, eu ligo, sinto o valor e o calor, vejo bem de perto a cor dos olhos, e se amo vou distinguir todos os tipos de castanho, se seguro a cintura é pra não soltar, se tirar a roupa eu me perco em cada curva, em cada defeitinho que ela jura que tem, e que eu particularmente nunca vejo. O maior elogio é ser amado, ser desejado, e ser desejado não é um discurso amoroso longo (nem sempre).
Eu vou até o fim, e se posso dentro do meus limites de homem faço ela se sentir A MULHER, se posso , se quero.
  SOFRO DE INVEJA PROFUNDA! Isso mesmo...cruzo caminho de  mulheres que tiveram casos de amor com completos idiotas e eles tiveram tudo delas e  já não me deixam sugar dali algum amor, ou algo que seja, a impressão é que desperto atração mas não paixão, e espero que isso tenha mudado recentemente. Eu vejo esses caras de nível de cultura médio, conversa mole e penso sobre a falta de regras do círculo do desejo, elas adoram homens comuns, não que eu não seja comum, longe disso, mas acho que são atraídas por homenzinhos de conversa comum, sem peso nas costas, sem grandes dúvidas e isso até é bom por que quem quer um cara que tem dias de carência dos bravos? Mas não vejo parceria nesses homens, eles não sabem o que é atender uma mulher chorosa as três da manhã e se sentir feliz por ela estar contando entre tantas pessoas no mundo com você. Hum...talvez eu seja um cara estranho, ou devo me julgar especial e injustiçado? Fato mesmo é que creio que pouquissimas mulheres me amaram...ou nenhuma.
  Sou um parceiro razoável, até atencioso, adoro fazer rir, adoro um sexo bem pegado. Sempre ouvi: "AH VOCÊ ME FAZ SENTIR MULHER SABIA?." Eu nunca soube bem o que significa mas é um sentimento passageiro, acho que eu sou um homem enjoativo, alimento ego delas fácil, mas deve ser insuportável ficar ao meu lado muito tempo ou sei lá...talvez as mulheres queiram mesmo apenas ter do que reclamar em um domingo chuvoso...ou eu esteja apenas tendo uma daquelas crises de sinceridade que me dão quando fico carente e  homem carente ninguém merece, ainda mais os que demonstram. Mas bem sou o que sou né..ou sei lá porque o texto parou nesse ponto era para ser outra coisa mas me deu uma vontadezinha de falar bobagem.




PENSAMENTO CONSEQUENTE:O “vem cá, minha nega”, que te encurrala num cantinho qualquer da casa, pode curar vários tipos de moléstia, de depressão a enxaqueca passando por azedume crônico. Um “vem cá, minha nega” por mês para cada ser do sexo feminino e poderíamos decretar o fim do mimimi. Imagina só? Ia sobrar terapeuta, antidepressivo, chocolate e rockzinho emo.  LIA BOCK








16 comentários:

  1. "... e enquanto isso garotas no meu MSN ávidas por atenção por que seus "doces amados" estavam jogando vídeo game..MEU DEUS!" Sei bem oq é isso, pior que parece que esse número de garotas só tende a aumentar! :(
    Quem dera TODOS os homens percebessem isso!

    ResponderExcluir
  2. Que guri esperto esse, vivo de orgulho!

    Especial sim, acho até que tu poderia escrever um manual para os homens.

    ;)

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Olha só, adorei o texto.
    E tem que ser assim mesmo, as mulheres adooram haha :D
    Seja você mesmo que fica tudo certo.
    Da uma passada lá?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá acho q vou fazer algumas inimizades acima e talvez abaixo mas parece q sou igual vc falo o q penso e pronto "eu sou assim".
    Eu acho q homens e mulheres quando são um casal, são um casal, são duas pessoas e não se resume a uma somente (a mulher) se o homem ta no sofa jogando videogame eu não vou ficar no msn conversando com outro homem eu vou jogar com ele, rir com ele e ele vai rir de mim...de como eu sou ruim em corrida e logo isso vai parar em outro lugar... sei la eu não acho q mulher deve ficar ali esperando uma migalha de atenção do marido e ficar o resto do "domingo" se lamentando...não ha roupa atraente no mundo q não chame a atenção de um homem e não a homem nenhum q resista a tal...é uma troca de afeto.
    E quando a pessoa nos ama de verdade nossos defeitos diminuem aos olhos dela, quando uma menina te amar de verdade vc vai ser perfeito pra ela e seus defeitos impercepitiveis, assim vcs irão se completar um com o outro.
    A unica coisa q não da é deixar de ser vc mesmo, isso nunca...acho q ja disse isso...e acho tbm q cada um tem q ter o seu espaço, tem mulher q prende o seu parceiro e ele não pode nem jogar bola eeu acho isso horrivel uma partida de futebol dura tão pouco e um dia tem 24 horas, enquantom isso a mulher vai ao shopping passeia, cad um com um tempo pra si...essa é minha visão de um relacionamento a dois...um dia vc vai encontrar a metade q ainda esta faltando e ambos vão ser perfeitos um ao outro, sem perderem a sua personalidade...acho q terminei... beijussssss...

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAH
    Adorei! Concordo, isso faz um bem danado :)

    ResponderExcluir
  6. "continua que eu estou gostando" rs
    cuidado quando você acha que sabe o que realmente a mulher quer ela pode mudar de idéia , sabe né , somo mulheres e mulheres não são pessoas assim tão decididas rs

    Beijos , querido Aquiles !

    ResponderExcluir
  7. Bom alvorecer !
    Depois que o bicho(vírus) se instalou no meu blog,me fechei e só hj que estou abrindo com uma postagem linda e emocionante.
    Te convido a ir lá,depois passarei por aqui para fazer meu comentário...Tenha um dia fenomenal e de muita luz...
    Grata pela amizade...Particularmente estava com saudades de viajar nesse universo,junto com vcs...por amar demais(sonhadora)todos.
    Bjs para aquecer teu dia!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, querido amigo.

    Que maravilha, você abrir seu coração assim...
    Parabéns!! Normalmente os homens gostam de esconder o que sentem, e por isso acabam perdendo a pessoa amada, por guardarem as melhores cartas na "manga".

    Você é íntegro, e merece tudo de bom.
    Deus há de estar guardando na "manga", a sua companheira especial, que o fará feliz.
    Tudo tem a sua hora.

    Que a luz divina seja a sua guia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Estou lhe seguindo e agradeço a sua atenção e gentileza.

    Fique com Deus.

    Maria Auxiliadora de Oliveira (Amapola)

    ResponderExcluir
  10. Amei, muito interessante o post.
    Eita homem sábio, ein!

    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. °°°Perfeito, Garoto onde é que vç esta se escondendo vem pra cá!
    Enfim...
    Realmente algumas mulheres preferem por homenzinhos de conversa comum, sem peso nas costas,( adorei essa parte),e essas na maioria das vezes são as que no final de tudo acabam sozinhas.
    Mas tambem tem aquelas que preferem homens romanticos, carinhosos, atenciosos...
    E tambem carentes a homem carente é demais!
    Rsrsrsrs...
    Enfim Aquiles acredito que no momento certo a pessoa certa irá aparecer para você e voçê podera ser voçê mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que bueno es tener un espacio en donde poder desahogar todas nuestras inquietudes. Muy buena tu entrada,. uppss!! Permiteme presentarme. Es que paseaba por aqui y me he sorprendido con tu blog. Un placer conocerte y seguirte, y tienes razon en parte de lo que escribes.

    ResponderExcluir
  13. Se morasses em Manaus ía t apresentar uma amiga minha..rsrs =)
    mto bom seu texto Aquiles
    =)
    Garoto esperto

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM