quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se nos faz bem

Se for muito pesado
me absorve devagar
me digere aos poucos
pegue o gosto desse amor e curta de mansinho
se quiser não faça alarde ou poema
deixa que só a gente fique sabendo
por carta ou telefonema
se for demais, te deixo em paz
mas só uma semana
pra descansados de coração leve
mandar o mundo ao diabo que carregue
e nunca mais ter medo de estar junto
não é promessa
é fato
não tenho pressa sou todo paciência
pra misturar minha impulsão com tua experiência
e quem sabe assim, "sem grilo do que passou"
a gente vai ser feliz
 
 
 
 
 
PENSAMENTO CONSEQUENTE:...ainda exista amor recomeçar   (Victor Hugo)
 
 
Ah vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar
e o tempo for te levar eu sigo essa hora
e pego carona pra te acompanhar... 
pensar e ver coragem no amor (LOS HERMANOS)
 
 
não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. ... 

12 comentários:

  1. Com certeza. Se valeu a pena, por que não dar uma segunda chance? haha
    Passa lá?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minino, td bom??
    Sempre com ótimos posts :D
    Boa semana
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. que ainda exista amor pra recomeçar ...
    sempre , sempre , sempre , sempre ,sempre
    aliás todo amor que houver nessa vida !

    Beijos meu querido :)

    ResponderExcluir
  4. Amar é angustiante quando não correspondido, mas acredito, porque preciso acreditar, que existe em algum lugar alguém que vai tornar isso real.
    Lindo texto, me deixou meio sufocada.
    Ha você tem toda razão :"não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. ...
    Seguindo por aqui...
    "http://viverdefantaisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa poesia,
    feita de dentro da alma, sabes perceber essas coisas de paixão, amores que não são correspondidos, angústias, esse querer que espera porque sabe que vai encontrar num lugar qualquer, no momento certo...e será tudo, tudo que sonhamos, e sem pudor nos entregamos, é assim...a paixão, a atração que pode ser fatal(?)
    bjussssssssss/ volteeeeeeee
    Eu senti que me abandonou, estive doente,e nem sempre podemos visitar todos, como gostaríamos, eu adoro o que escreve, porque você é muito parecido comigo.
    Eu não uso facebook, perdi a senha e nunca mais voltei lá.Se achar melhor, exclui.
    Outro beijo.

    ResponderExcluir
  6. Como diz a música, "o bom encontro é de dois".

    ;)

    Passei pra deixar um beijo e só então vi que tinha post novo. A atualização não apareceu pra mim...

    ResponderExcluir
  7. Eu tô louca para assisti esse filme, e amei seus devaneios de hoje :)

    ResponderExcluir
  8. Seu post ficou minimalista, Adoro artes minimalista.

    Eu sou exigente, preciso parar com isso =X

    Beju ^^
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo!

    Apaixonante!


    Tô correndo aqui no sul, rsrs... Desculpa o sumiço,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aquiles...
    Hoje vim pedir uma colaboração...heheheh
    Fui homenageada no site da Amiga Severa, Especialíssima...se você puder visitar e fazer um comment...seria 10, quem sabe sagui-la?, ela é maravilhosa!

    http://severaescritora.blogspot.com/2011/09/salpicando-confetes.html

    Abraço,

    ResponderExcluir
  11. Boa noite...amei! Viu de forma intensa e apaixonante voce descreveu teu amor com ela...ficou sublime...Voce ainda pode postar daquela forma, só tome cuidado avisando as pessoas, pois o sexo e suas formas, nao precisam ser explicitados, apenas declamados...Vou te passar um link., de uma seguidora que tem um blog., assim e voce vera que podes continuar escrevendo de forma explicita e natural, porem, quem quiser te ler, ira nesse blog., eu com certeza estarei la...Parabens! Bjin

    ResponderExcluir
  12. Lindo, bjs, um lindo domingo meu amigo! Nunca se esqueça você é a pessoa mais importante do universo, antes de qualquer movimento, ame-se! Só é possível ser amado quando amamos intensamente a nós mesmos!

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM