sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mal ela sabia que era mais que só tesão

Eles estavam se vendo pela primeira vez naquele motel. Ele a deixou entrar na frente, não por educação mas para olhar mais uma vez o corpo dela e visualizar todos os planos.Ela sabia.
Ela não estava ali pra ser tratada como atriz pornô e ele não estava ali para fazer isso, mas sabiam que dali alguns instantes tudo iria ser sujo ,gostoso, e sacana, era o que que queriam desde o início, só precisavam cumprir os rituais de conversa, riso, e vinho? Precisavam?

Ele trancou a porta e ela deixou a bolsa no chão, ele veio de vagar pegou a cintura com as duas mãos, apertou com firmeza...pensou"que mulher gostosa" mas só conseguiu expressar isso com um longo suspiro. Sentiu pequenas sobras na cintura, isso que era mulher boa de verdade.A barba dele roçou sua nuca, o ar quente passou pelo pescoço e entrou pelo decote. Sem perceber ela se inclinou pra frente e encaixou seu corpo melhor no dele, sentindo o tesão que o estava deixando louco.Mal ela sabia que era mais que só tesão, ele não podia explicar o quanto de desejo estava rolando ali, ela só sabia que estava se sentindo mulher, desejada de novo.
Ele tirou os botões da blusa dela, alguns saíram intactos, outros rolaram pelo chão,a bunda dela cada vez mais pressionada contra ele.As mãos cheias seguram forte os seios dela ainda de sutiã, ele apalpa, aperta. e escorrendo as mãos pelos ombros tira alça deixando-se observar por seus reflexos nos espelho em frente a cama. Seios lindos, parecendo ainda mais gostosos na palma da mão, naquela visão frontal. Ele permite que ela se vire e a beija, deixando a língua passar de ponta a outra no lábio inferior, as mãos quentes dela passam a mão no seu peito, na sua barriga, e levemente passam por dentro da calça, e no próximo momento acaricia o pau dele por cima da cueca.Ele a deita na cama  e desabotoa as calças dela, puxa, passando devagar por toda a extensão das pernas sem tirar os olhos dos olhos dela que agora o fitavam....dois sorrisos maliciosos jogando energia no ar.
Ele volta beijando a lateral de sua canela, e os  joelhos, e passa a língua entre a coxa esquerda, depois a direita, ela arrepia e geme.Uma mordida de leve vem por cima da calcinha, como é gostoso sentir aquela parte carnuda entre os dentes, ele morde mais embaixo, e mais embaixo e outro gemido sai da boca dela.
Ele sobrepõe o corpo sobre o dela, já de cuecas, e seus sexo se encostam..o pau dele treme, a xota dela lateja.Sentem a umidade se misturando; a brincadeira de línguas recomeça, ele pressiona mais o corpo dela, ela se sente excitada aguentando o peso do corpo dele, sem parar com o beijo ele vai para o lado, desliza a mão e segura novamente os seios dela, dessa vez ela ajuda sobrepondo a mão sobre as mãos dele,ela fica tocando os seios sozinha, as mãos de palmas grossas descem pela sua barriga e devagar atingem os poucos pelos que ela tem,primeiro o dedo do meio esfrega a entrada de sua xota,depois o indicador auxilia, e por um tempo não cronometrado ele fica ali, olhando o rosto dela de olhos fechados e sorrindo.
Quente, molhado...ela se levanta fica sobre ele e esfrega a xota quente em seu pau, o beija....arranha seu peito de leve..desce fazendo uma cara extremamente maliciosa, como se só a situação já não fosse excitante...segura na cabeça, coloca a língua pra fora; o que se ouve é um gemido longo e abafado no final, ele olha e vê aquela língua subir pelas bolas, pela base, e finalmente chegar na cabeça, misturando os fluidos dele com sua  saliva, e mais uma vez ela o faz, até encobrir completamente o membro com  a boca e o colocar até o final e tirar, e repetir e repetir algumas vezes rápido, outras vezes devagar...como se fosse uma assinatura.
Ele se senta e segura nos cabelos dela, aperta até tocar a nuca, sem machucá-la, apenas firme...e olha a cena, curte o show, ela sabe que esta sendo observada e gosta.sobe passando os lábios pela barriga dele e termina por beija-lo, e sobe mais, e mais, deixando claro o que queria, na altura certa, era só ele começar a fazer o que ela tanto queria agora.Passa a língua numa coxa, depois em outra , e então a ponta de sua língua alcança a parte superior da buceta dela, mas ele sabe  de um jeito melhor, a pega e a coloca na cama, abre suas pernas, e la embaixo passa a língua quase tocando o ânus até terminar na saída da buceta dela, e faz aquilo pois não há gosto melhor do que aquilo, segurar as duas coxas abertas enquanto usa lábios, dentes, e língua, sem pudor, sem frescura, mal conseguindo controlar a contorção do corpo dela, gemidos se transformando em gritos curtos, tentando ser abafados praticamente em vão. Ele podia fazer isso por horas ....e horas...se ela não o puxasse para novamente ficar em cima dela e abrir as pernas enlaçando-se atrás das costas dele, e era um pedido, ele com uma das mãos ajeita, e  cabeça entra de leve, mas ele não coloca, ela geme, ele faz de novo, passa a cabeça na entrada, esfrega de cima abaixo, deixa ir para baixo, perto da bunda e volta a brincar de novo na entrada e finalmente coloca....ela sente cada centímetro entrando e se reclina ele coloca com até o fim e faz com que a cabeça de la alcance a cabeceira, e mete de novo, e assim aumentando a velocidade, as pernas dela empurrando suas costas para que entrasse mais fundo e mais fundo...ela sussurra em seu ouvido:-"vai..."
Ele se apoia na cama, agora vendo os seios dela acompanhando o movimento,e mete  obedecendo as ordens de mais rápido e mais forte que ela pede...e assim segue por instantes incontáveis...ele tira...e  leva seu pau até a boca dela que chupa e o masturba ao mesmo tempo, ela senta e começa a se masturbar, ele adora a cena...ela deixando os dedos entrar na buceta, com a outra mão segurando o pau e o colocando na boca....e quando tira só uma linha de saliva liga a boca dela ao membro...ele se levanta, pega uma cadeira e coloca em frente ao espelho no quarto...a chama...senta e ela diz:_"isso vai ser gostoso".
Ela senta com calma, ajeitando para entrar como ela quer, desce mexendo de leve os quadris, e começa a descer e subir descer e subir, e se olha no espelho....os dois sem piscar olhando a fusão, ela aberta, sendo comida, tendo a visão perfeita de como acontece a mágica lá embaixo, e começa a latejar, fica ainda mais louca de tesão.
Descendo e subindo apoiada nos braços da cadeira, ele segurando forte em sua cintura...a umidade escorrendo, o reflexo no espelho...a velocidade aumentando aumentando, os gemidos dela, os sussurros dele...e uma ultima sentada forte e maravilhosa o fazem dizer o nome dela....alto e falho.
Uma mordida no ombro, e ele sai da cadeira, fica de quatro na cama, se empina, balança, as mãos dele passam por suas nádegas, se esfregam até a cintura e ali segura forte, marcando a pele branca, as mãos morenas em contraste, ela olha pra trás,e vê as veias saltando dos braços dele, e depois sente-se sendo penetrada...fecha os olhos...ele olhando para baixo, para ela...segura os cabelos dela com uma das mãos puxa...e assim pega mais impulso sentindo cada vez mais fundo como é estar dentro daquela mulher.
Ela vindo,a cintura em atrito com corpo dela,de repente ele percebeu que não estava mais no comando, ela se mexia pra frente e pra trás rebolava, para um lado e outro...ele deu um tapa que culminou  com uma forte aperto nas coxas dela e ela aumentou o ritmo...
Não trocavam de posição como num filme cheio de mentiras e gritos desnecessários, curtiam cada posição, o que cada posição tinha de melhor de sentir e de ver.
E cansados do movimento, era como se sabiam o que o outro queria e queriam a mesma coisa, numa sincronia que começou com conversas na internet e telefone.
Sem tirar ela a faz colocar a cabeça na cama, ficando apenas a cintura para o alto, e assim continuam a extrair prazer um do outro...era uma mulher perfeita com todos os defeitos em uma mulher de verdade,mais que sonho ou fantasia, era a mulher experiente naquilo, querendo ser desejada, ser devorada, chupada.
Os dois deitados, as coxas dela aos cuidados das mãos dele, de lado, novamente em frente ao espelho os dois vislumbram o corpo dela se abrindo, o pau dele entrando só o começo....de novo de novo, ela como sempre ri e geme nessa brincadeira, e por fim a buceta dela é preenchida completamente, os dois tiram os olhos do espelho somente para se beijar enquanto o movimento cada vez mais forte os faz perder o raciocínio por um momento, como se os corpos ficassem tão cheios de prazer da carne que alma não coubesse mais ali.
Ele parou e ficou dentro dela imóvel uns segundos, a beijou e ali ficaram, ela pôde sentir o pulsar do pau dele dentro dela...e adorou ser a responsável por isso.
Sem deixar de estarem fundidos, eles se viram e com as costas praticamente grudada no peito dele, ela começa a se mexer, as mão dele acariciando os seios,depois indo acompanhar o tesão na parte debaixo deixando os dedos ajudarem seu membro.
Ela diz quase inaudível: -me fode...

Ela se vira sobe sobre ele mais uma vez, e se ajeita, ele sente toda viscosidade o cobrir, ela começa cavalgar devagar rebolando pra cima e pra baixo com as unhas cravadas em seu peito...rebola para um lado e para o outro e decide em qual movimento será o ápice.
Levemente inclinada....ele mal respira com o peso que as mão dela parecem ter sobre seu peito, ela se mexe pra cima e pra baixo pra cima e pra baixo....ele segura firme a bunda dela, aperta abre devagar e ajuda, mexendo a cintura pra cima, mas ela toma totalmente o comando, e sua boca entre aberta mostra os ´lábios cheios de saliva vindo em direção ao lábios dele, ela joga um seio contra o outro,  pula...sua cintura cada vez mais marcada...metendo metendo....
Da boca dos dois saem sacanagens completamente despidas de preconceito, ele mostra o tesão que sente por ela , ela faz o mesmo e demonstram sem pudor,
ela rebola, faz misérias em seu pau, os gemidos dela aumentam de intensidade, suas mão voltam sobre o peito dele...e a força cada vez maior, ele não pode mais se segurar...aperta de novo a bunda dela e ela tira até  cabeça e coloca com força...de uma só vez e ele sente uma leve tremor no corpo dela, ela sente a porra quente dele...se espalhar e e escorrer pelas suas coxas, ele grita alto o nome dela, ela ela dá os últimos gemidos...e goza...pela primeira vez em muito tempo....cai mole e relaxada sobre ele...que prefere continuar ali dentro dela.
O tesão aos poucos se acalmando, ele em uma clara percepção das coisas, o cheiro do cabelo dela nem se percebe mais, há o cheiro de sexo no ar, cheiro dela, cheiro dele, suor, saliva.
 E ficam ali...ninguém corre para o banho, gostam daquilo, grudados...olhando cúmplices um pro outro....
eles se levantam depois de uma hora...tomam café...fizeram sexo, fizeram amor, treparam, fuderam...voltam para a cama, ela o beija...diz que o adora...e coloca o membro ainda mole na boca
sentindo crescer e ficar quente....
recomeçam do fim....




PENSAMENTO CONSEQUENTE:  sexo precisa do pecado...Aquele gosto amargo do teu corpo ficou
na minha boca por mais tempo, de amargo, então salgado, ficou doce, assim que teu cheiro forte e lento
fez casa nos meus braços....fez saber que ainda era muito era muito pouco  RENATO RUSSO





MUITO TESÃO A TODOS VOCÊS

21 comentários:

  1. Boa noite...Como senhora, esposa e mãe te dou dois conselhos: a letra branca nesse fundo marrom, ofusca a vista, cansa. E seu texto pode ser proibido pela rede, muito pesado, desculpe, pornografico...Voce quer ser um poeta? Então manere no linguajar, nao precisa ser tao direto, seja sutil, instigue, mas sem falar direto...insinuar as situações soa bem melhor e cativa muito mais as pessoas...Para ser tão direto, tem que ser conhecido, pois as pessoas perdoam, mas nós simples mortais, temos que moderar o linguajar...Pense bem...ou voce ira afastar todas as suas seguidoras...muito forte e direto, seja mais cauteloso...mas deu um certo calorão, mas aqui na blogosfera, nao rola nao...abraços!

    ResponderExcluir
  2. E ai minino, td bem?
    Olha tem presentinhos lá no cantinho pra vc e uma super Tag :)
    Bom fim de semana e fique com Deus
    Bjs Thatá!!!

    ResponderExcluir
  3. Comentário heinnnnnnnnnnnn, KKK, continue escrevendo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Como mulher antes de ser uma jovem senhora e mãe digo que adorei! Sem hipocrisias, nem falsos moralismos, totalmente despido e verdadeiro.
    Parabéns! Continue nos inspirando e porque não nos despertando desejos, ou como você prefere " MUITO TESÃO"!

    BJOOOOS

    ResponderExcluir
  5. Assim que é bom, direto ao ponto, sem rodeios ou frescurinhas.
    Isso sim é sexo.!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria comentar mas me faltou o fôlego.

    Sinceramente.

    ResponderExcluir
  7. Gostei mas não gostei de vc chama-la de xota sei la é estranho, mas o conto em si é muito bom, parabens.... bom fim de semana...

    P.S: Eu tbm prefiro filmes de espiritos aos de exorcismo!

    ResponderExcluir
  8. hum , nãos ei bem o que comentar a respeito
    do seu texto ....
    eu acho que você escreve bem , que sabe o que escreve , e falar de sexo pra algumas pessoas pode
    ser difícil , todo mundo faz , todo mundo sabe como é bom , porém tem coisas que são pra ficarem guardadas só entre nós , assim como aquele cheiro gostoso , aquele beijo molhado ....e todo o resto tem que ficar só na nossa lembrança .

    como eu já disse em um texto anterior seu ,
    fazer sexo é fácil , eu quero ver é fazer amor !
    até por que tesão passa , gozou acabou ,
    e o sentimento onde fica ?

    em fim , estamos ai pra compartilahr pensamentos e é necessário respeitar o de cada um , e eu respeito o seu , então muito tesão ai para os próximos textos rs .

    Beijos !
    obrigada sempre e sempre pelas visitas lá.

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu²²²²²²²²²²²2

    ResponderExcluir
  10. Olá Aquiles... vim apreciar seu trabalho.
    Bem, se me permite vou te dar algumas dicas, algumas até já comentadas aqui: vc escreve bem, precisa se atentar um pouco mais aos tempos verbais, há momentos em que eles se confundem, mas isso vc vai aprimorando a medida em que escreve e lê. Agora, sobre o teor do seu texto: eu gosto dos eróticos, mas alguns cuidados são necessários com eles. Uma boa dica é ter um blog sinalizado por vc mesmo como erótico, ou seja, nas configurações vc informa que seu blog tem teor adulto e o próprio blogger trata de colocar um aviso na entrada da página, assim, só acessa quem gosta e quer ler esse tipo de literatura e vc evita de ser sinalizado por outros leitores, o que pode fazer com quem seu blog seja deletado.
    Outra, sobre a liguagem... a linguagem sensual usada de forma sutil envolve e encanta, é mais romântica e agradável para os que realmente gostam da leitura. A linguagem explícita é mais forte, direta e agrada aos que vivem com a libido à flor da pele e buscam mesmo o erotismo como forma de catarse ou saciedade para o tesão. Porém, a linguagem explícita também precisa ser dosada para não ser cansativa, e não se tornar vulgar demais. Porque aí pode acabar perdendo o rumo e deixa de ser um trabalho literário para ser apenas um instrumento do tesão para o tesão, entende? O que vc precisa saber é: qual a minha intenção ao escrever um texto erótico? quero apenas excitar ou quero envolver as pessoas? quero contar uma historia ou apenas narrar uma situação? Me perdoe se fui extensa demais, mas espero ter contribuido pelo menos um pouco para o seu trabalho.
    Bjos!

    Monica San

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aquiles...Tu és os cara, Amigo!
    Gosto da tuas narrativas. Essa de hoje, enquanto lia, me pareceu a música Stairway to Haven, do Led Zeppellin...kkk, começa de leve e depois altos ápices quitarrísticos....e vai declinando para um vocal suave e morno...kkkk, se é que me entendes...Metáforas, amigo!!
    Então, concordo muito com os comentários acima, pode-se "dosar" as palavras usando figuras de linguagem....ou também sinalizando seu blog que o conteúdo é explícito, pois també é forma de escrita. Todos, em parte, estão certo...e não vejo hipocrisias nos comentários, vejo que o pessoal gosta de você, inclusive eu!, por isso as dicas, eu também sou nova no mundo dos blogs...e vez ou outra recebo "dicas", cabe a você absorver o bom e não se distanciar, não trair sua escrita e nem sua originalidade que gosto tanto.
    P.S.: só cuide com os cacófatos: ou seja, mau som produzido pela junção de 2 palavras. Ex: no seu texto: "até a boca dela"...boca dela...formou...cadela...rssss, mas isso acontece.

    Um abraço,

    Sapatinhos da Dorothy

    ResponderExcluir
  12. adorei o comentario de todos, as criticas elogios
    e uaus.
    O texto foi feito assim por que tentei trazer o sexo para perto da realidade, por que um "lovezinho" é bom em textos mas a realidade é mais parecida com o que escrevi.
    Vou pensar em todas as dicas mas em relação ao texto fiquei satisfeito, sexo é sexo, direto ao ponto, e entre pessoas que se gostam a sacanagem tem que ser maior e mais gostosa ainda

    Obrigado mesmo espero que tenham sentido o que quis passar

    MUITO TESÃO A TODOS
    MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  13. Uau! rsrs
    ME assuntei quandi li o título, quando li o post então.. rsrs
    O escrito é muito bom, mas, como já avisado, coloque um aviso prévio sobre o 'nível' do post.
    =]

    Beijo
    http://e-raumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. 1° Que saco!!!! Esse povo xarope que se mete na vida do blogueiro, sabe qual é minha dica: ESCREVA DO JEITO QUE QUISER, FALE DO QUE QUISER, erre, fale mal, sujo, improprio, certinho, O BLOG É SEU! Eu acho um saco gente que se mete assim, deixa o povo viver gente!!!
    2° Amei o texto, não vi nada demais, sou casada, tenho filha e faço amor com meu marido e varias putarias, faço putaria, curto meu tensão e existe sentimentos, tô cansada de tanta gente mal comida falando merda..

    Boa sorte, voltarei sempre que der! :)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olha aí o seu texto causando heim... rsrsrsrs. Isso é bom, polêmicas geram reflexões e todo crescimento pessoal e humano precisa delas para acontecer. Você é o dono do blog, você decide o que te cabe e o que pode ser descartado... perfeito, o livre arbítrio serve pra isso mesmo.
    Sobre o que me perguntou lá no blog... causou, mas poderia causar mais com menos, saca? Hipocrisia ler um texto destes e dizer que não houve um pouco sequer de tesão... mas porque causar apenas tesão, quando você pode causar tesão e encantamento ao mesmo tempo? Entende?

    Beijin!

    ResponderExcluir
  17. Noooooooooooooossa Aquiles, oq foi esse texto?! kkkkkk
    Bom... algumas palavras como comentaram acima soam um pouco vulgares ou eróticas D+. Mas se esse era o objetivo, arrasou!!!
    Gostei do texto... quente né?! kkkk
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  18. cara amei, muito lindo, arrasou, bom d+, autentico, vc se superando como sempre.
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM