domingo, 6 de novembro de 2011

MALICIA

Ele vai até entender de ficar só, mas não aceitar, sai na rua com sua melhor roupa, pega carona e vai longe. Esse coração marcado esquece um pouco o peso de tantas coisas sem valor que no passado te deformaram e acredita dessa vez que tudo pode dar certo. Este otimismo bobo sem sentido não mora mais nele, tremendo realista: mas a realidade também pode ser boa por isso ele vai além, e traz a moça na cabeça, passa o dia com ela, e não a sufoca, é saudável pois ele quer que finalmente amar seja sinonimo de paz...ingenuidade vão dizer, mas ele já cansou de tanta malícia vazia e a única malícia que ele quer é o sorriso dela em sua cama na cumplicidade do ato cometido, como um crime para os incrédulos




PENSAMENTO CONSEQUENTE:  Ele tinha um olhar forte mas que de repente fugia
curiosidade de tudo e eu tinha
aquele olhar das meninas, o encanto
a malícia, a avidez e nenhuma disciplina

17 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaa...e que seja bem vindo! Sdds de ti menino poeta...espero que agora fique mais um pouco. Poste as vezes, nao precisa ser o tempo todo, mas sempre post. algo, um video, poesia, texto, seu ou de outras pessoas, isso o mantem conosco...Quanto ao texto, é sempre bom evoluirmos e entender que ninguem e de ninguem, mas manter o coração apaixonado é bom, sem sofrimentos...Ela um dia irá entender, acredite! Bjinhos magicos e bom te ler...

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaa!!!

    Que bom que voltou!


    Aquiles,


    Adorei a leveza do post,

    Traz uma serenidade, um olhar manso e um coração mais tranquilo,


    Posso estar enganada, mas está divino,


    Que bom que está aqui,


    Bjka

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, faz muita falta por aqui...
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  4. Olá, apareceu, que bom!
    Malícia*, tô um pouco traumatizada com as malícias do Amor, mas tem amores que são tão gostosos, mesmo com malícia*.
    Eita!... quanta contradição, né.
    Quanta malícia, rsrs
    Tô sem inspiração pra comentar, desejo pra ti uma tarde de amor e ... "sem sofrimento, aquele amor que faz bem*.
    Beijo da Mery*

    ResponderExcluir
  5. -Sem malicia, que tudo seja inocente e o mais doce possível.

    Você é meu fã? *-----*
    Na verdade eu sou a sua.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. O modo que você se expressou revela a cumplicidade e a delicadeza do amor...Deve sim ser paz, calmaria e ter meiguices...Você escreveu muito bem, não havia lido algo desse tema, talvez algo parecido, mas como esse ainda não e digo ficou muito bom =D

    O pensamento que você colocou no final está perfeito!

    Abraços!
    Uma Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI!

    fala por mim, acreditar que algo pode dar certo, nem que seja uma realidade que não era bem o que seu coração esperava, enfim, estou tentando ser leve e aceitar o amor daqueles que realmente me amam, ser feliz com essa realidade. Amor como sinônimo de paz, é isso, eu amo, o meu AMOR pode não ser meu, mas o amor é MEU!
    Aquiles você é genial.

    Adoooooooro você!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  8. Malícia, bem descrita.. Bem vindo de volta cara! \o/

    ResponderExcluir
  9. Pra esse tipo de crime existe perdão prévio.

    Rá!

    Adoro!

    Um beijo, moço querido. Que bom que voltou!

    =D

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto, a malícia cansa, os jogos cansam,acho que a maioria de nós precisa de paz interior. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  11. Então que amar seja sinônimo de paz.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou!
    Amar deve obrigatoriamente ser sinônimo de paz, e eu estou descobrindo isso, é tão bom, calmo e tranquilo. Amor é isso.

    Quero a malícia de um sorriso.

    :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa como isso acontece comigo, seja realista, seja meio boba, sempre na minha cabeça com ou sem malicia...

    ResponderExcluir
  14. Passei pra te desejar um dia maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte em breve...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. 'Traz a moça na cabeça, passa o dia com ela, e não a sufoca, é saudável pois ele quer que finalmente amar seja sinonimo de paz.'
    Quando é amor a gente sente, sente porque traz essa paz...
    Amei, amei..
    Bjoo..

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM