terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ninguém é vilão de nossas vidas

MAIS UMA LAMÚRIA MAS NÃO SE PREOCUPEM E ME DESCULPEM
É TEXTO FEITO HÁ ALGUNS DIAS.

"sincero como não  se pode ser"





Desculpe sou assim.Eu já  me acostumei a chamarem minhas dores de dramas, já me acostumei a subestimarem o que sinto e também ando suportando bem o fato esquecerem as coisas que falo e o que me falam.
  Desculpe, eu sou homem que chora, que se dói que se rasga por amor, sou fraco mesmo, eu cuido, dou atenção e até faço rir, mas não sou leve o tempo inteiro. Eu tenho carência, e demonstro, demonstro por que embora a gente se doe de graça, a gente espera que a pessoa  relembre que quando sentiu o mesmo; aquilo não foi um peso pra gente e sim uma dádiva poder cuidar de quem achamos tão especial.
  Desculpe, sou neurótico, não sei lidar bem quando os gestos mudam de uma hora para outra, eu sou linear, mesmo quando estou mal meço a conseqüência e potencia que um gesto frio vai causar num coração que gosta da gente.
  Desculpe, as vezes eu juro estar sendo leve, estar sendo engraçado, eu nem sei até que ponto ultrapasso limites e faço dessa vontade toda de fazer bem uma cobrança.
  Desculpe, eu sofro...demais, dói e não durmo a noite, sou homem do tipo machão apenas pra cuidar de você, se você não vê mais sentido nisso eu caio, eu imploro, eu não me amo!
  Desculpe, eu ando sem pretensões literárias, ando me doendo, ando tentando e vivendo, eu não parei mas as vezes tudo é difícil e fico pensando se tentar é tão pesado pra você por que não pode ser pra mim. Eu sou novo, mas sinto de verdade que essa é minha última chance de ser doce, eu vou continuar e amar e sei lá, mas não assim. E sabe de uma coisa? Vai ser vazio, eu vou ser seco como os outros por aí, porque esses homens são felizes, esses homens tem mulheres como você, esses homens seguem e seguem e não param nas topadas do coração.
  Desculpe por querer entender, por querer estar perto. Na verdade me falta esse senso de injustiçado , essa coisa de me sentir vítima, pode até não parecer mas eu me culpo, eu penso, algo que disse foi errado, alguma vez eu devo ter acenado com a mão mais baixa ou mais alta.
  Me sinto um trapo, eu quero deixar fluir, mas sinto algo diferente e tenho medo. Eu temo por você ter me conhecido e gostado e eu ter me deixado levar, temo que a indiferença reine, pois no isso é fatal, frieza.
  Desculpe, a culpa foi minha, em alguma frase de carinho tua eu deixei algumas esperanças, eu esqueci que tinha virado pedra, a culpa é sempre de quem acaba se importando mais, deixando escancarado esse sentimento, se mostrando, fazendo escândalos por aí.
  Desculpe, eu andei tanto tempo calado e sozinho que achei que já era tempo de me abrir. Eu agora guardo palavras, trouxe aquele "eu amo você" de volta pra dentro, frase arrependida, saiu flutuando e causou efeito contrário, agora aqui dentro pesa mais que uma mala de chumbo.
Desculpe, era bom e era gostoso, e foi e tudo mudou. Você fez do que era bom algo grave, deixou os medos tomarem espaço e não deu chance, e eu fico aqui falando bobagem sem saber que cada vogal pode ser fatal.
  Na verdade eu não cobrei nada, eu leio tanto e sei os caminhos, não quero deixar o fracasso subir na cabeça, eu não vou, não posso...mas sinto que estou ao meio, nem mesmo transformei esse texto em algo que não seja um grande escândalo sentimental.
  Desculpe, sou assim...eu nem mesmo me vejo como alguém que te machucaria, eu lembro das primeiras vezes, e tinha riso e esperança em sua voz, e nem sei em que noite você decidiu que não queria mais esse bem estar, não sei em que noite você esqueceu de carregar aquele sorriso bobo de quem se descobre amada para preferir usar frases de medo e dúvida.
  Desculpe por de repente te ligar numa tarde preguiçosa e mandar um despretensioso "te adoro", e você ouvir um enorme pedido de "me ame por favor".
  Desculpe, eu passei tanto tempo salvando, ou julgando que salvava pessoas de crises que quando nós criamos essa conexão eu quis que fosse mais.Sinto muito no melhor sentido da frase por ter trazido qualquer dúvida, qualquer dilema, deus me livre ser parte de algum problema.
  Eu quero você perto mesmo sem estar, uma palavra e que se permita, e um dia você se identificou tanto com que eu escrevia que hoje penso que você esqueceu, que eu não sabia mais falar de caminhos positivos e histórias de amor e dessa vez foi fácil, uma energia atravessou certas fronteiras e eu fui adiante , sem temor ou raiva do passado,fui e posso até ir mais pois não tem tristeza nesse texto, só queria que você compreendesse que independente da idade não se subestima um sentimento, como nunca subestimei os seus.
  Cada medo, cada choro, cada frase que tentava te explicar eu refleti e mesmo que eu não entenda em algumas vezes foi de coração que quis, e podia pedir que me acompanhe, que venha, que veja como posso ser melhor, mas eu nem sei, sinto que mostrei meu lado bom a ti, e sinto que meu lado bom se esvaiu em cada decepção, por que esse lado bom esta esperando o fim dessa história pra saber se dar um tempo e deixa a vida prática tomar conta porque mesmo que não baste não ser feliz ao menos não vou mais sofrer.
Dizem que é idiotice fazer alarde das decepções, quantas já cuspi no lixo...mas me sinto marcado, moldado, e agora eu sigo e acredito, o que será depois não sei.
Vou num lugar sem barulho, onde ninguém me ache, pensar quem é o Aquiles que vai me acompanhar a vida inteira, eu sinto que os medianos estão felizes. Crise existencial, refletir não leva ninguém a nada.
Não quero que usem medo como desculpa para não gostarem de mim, quero que digam que a culpa é minha mesmo, não sei....
Eu lembro bem do riso, lembro bem...lembro que na verdade quem fez o ar ficar pesado não fui eu amor...ou foi?
Nem sei..não consigo culpar ninguém a não ser eu mesmo...e hoje eu quero me ver!  Mas eu acredito que tudo será maior e não vai mais deixar esses corações confusos, a certeza se fará presente..hoje eu quero crer..e que amanhã eu não me amargure, pois hoje é dia de acreditar na gente.
Eu quero tão bem esse valor, eu ouviu dizer um dia que tudo isso te fez bem e quero que seja feliz, eu não posso querer mais, eu só posso querer isso...eu sou assim mesmo, as vezes coloco outros na frente, mas você eu quero do meu lado, assim bem piegas mesmo, bem dengosa, eu canto porque hoje eu quero uma canção da paz amor!



Pensamento...:  EU DIGO O QUE SINTO E O QUE SOU  (NANDO REIS)





Hoje eu acordei com um vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos
E te pedir perdão
Por tudo que eu falei sobre o amor, sobre nós dois ou sobre o mundo
Às vezes eu perco a razão
É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio
E eu não soube expressar o meu carinho o meu amor em palavras de novela
Mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto
Eu vim dizer
Que eu voltei
Pro meu lugar
Não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, ah eu não vou 

DETONAUTAS...OUÇAM NO VOLUME MÁXIMO SEM PRECONCEITO....uma canção de amor e paz!

10 comentários:

  1. Ah meu querido amigo Aquiles ,
    sabe né , é preciso ouvir detonautas nessas horas rs

    a respeito do texto eu já falei com você ,é preciso se culpar menos .

    Beijos - saudades do seu bom humor por aqui ...

    ResponderExcluir
  2. Caraca!
    Se eu disser que ficou muito bom ainda será pouco. É que eu estou ficando mais ou menos assim, engolindo, cuspindo escondida, me fazendo de forte e sorrindo, mas no fundo eu não estou tão boa, tô tranquila, tô na paz.
    'mas você eu quero do meu lado'
    Admito que no inicio me deu uma puta preguiça de ler, mas foi só começar que quando dei por mim estava dando de cara com a música que mais estou ouvindo esses dias.

    Gostei.

    'mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto'

    P.s.: Desculpe a demora de ter vindo aqui no teu blog guri, sempre via você lá no amar.go, até que resolvi passar aqui e botei fé.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se sou eu que estou sensivél demais utimamente, ou, se é drama meu, mas a verdade é que suas palavras fizeram meus olhos se inundarem. Como pode existir um sentimento tão puro assim, tão lindo assim e ainda ser uma bagunça dentro de dois seres?
    Sem querer você disse sinceridades que eu não tenho coragem de dizer. Minhas sinceridades tão semelhantes as suas mas com a diferença que sou muito menos capaz de me expressar tão bem.
    Besteira minha chorar assim feito boba, mas à pouco tempo minha barreira emocional foi quebrada e eu perdi meu auto-controle. Sabe queria que existissem mais pessoas que resolvessem despechar suas sinceridades assim.
    Sou tão assim como suas palavras que chego a ficar assustada.
    Despeche seus sentimentos aqui, como quem lava a alma. Acredite pode não mudar nada pra você, mas saber que alguém tão diferente de mim sente tudo com a mesma intensidade faz tudo mais facil pra mim.
    Te cuida.

    ResponderExcluir
  5. Lendo o teu texto, tive a certeza de que as boas intenções deveriam valer pontos, sabe, Aquiles?

    Poxa, isso tem que contar!

    ¬¬

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia menino poeta, sensivel e corajoso...digo corajoso, pois hoje em dia tudo é motivo para tacharem um homem de ?...Mas esquecem que todo amor puro e verdadeiro começa com um momento do homem como sendo sincero e puro, onde se entrega de corpo e alma, onde esquece quem é, se revelando o ser mais sensivel perante o amor...Eles sao assim, doceis, sensiveis e comunicativos na adolescencia, depois ja conquistado o amor, se tornam donos, duros e machões...eu pergunto porque? Quem da a luz, vida e cuida dos sentimentos dos homens, são as maes, mulheres de fibra, lutadoras e sensiveis, os pais, na maioria das vezes, só pagam as contas...Mas então, se são seres criados e moldados pelas mulheres, porque se tornam tao insensiveis na maturidade?? Na verdade, penso que é só casca para poder sobreviver nessa sociedade masculina, pois na verdade, por detras de toda essa armadura, mascara de ferro, existem homens sensiveis, querendo e implorando por um colo feminino, que o acolha e o entenda, cuide dele com carinho, paciencia e sobretudo, muito amor...Nossa! Olha o que seu texto fez comigo? Puxa, adorei...Querido menino poeta, se voce precisar amadurecer seu lado "macho", nao se esqueça de que: as mulheres amam homens romanticos e sensiveis...Mas nao confunda com homens baboes e melosos, mas sim, romanticos, que lembram dela com carinho, traz flores, bombons, presentinhos, mesmo nao sendo nenhuma data importante...Aff! Chega ne? Bjinhos querido!

    ResponderExcluir
  7. Vejo o quanto é difícil sermos nos mesmo, pesado, cansativo, nunca somos suficientemente bons.. Gostei do texto, talvez não era para ser.. Sorte! :)

    ResponderExcluir
  8. Se todos os homens conseguissem demonstrar pelo menos a metade do sentimento que se passa no seu intimo, nós mulheres seriamos um pouco mais esclarecidas em relação á eles.
    Admiro sua sinceridade nesse post.

    Beijo'
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quanto amor em uma pessoa só, eu naum sei eu gosto de homem carente e sei bem como lidar com um rsrsrsrsrss "meu marido" super carente, gosta de atenção sempre, mas eu adoro e não entendo como alguem pode não gostar e não retribuir vai entender né...a pessoa certa ta por ai andando sem rumo tentando te encontrar...um dia vcs se encontram....beijusssssss!!!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente?!!!!!... Sinto muito a sua falta,juro pela Júlia... sinto falta dos concelhos,de quando me tirava a insegurança com palavras que só você conseguia encontrar pra me tocar,de quando me fazia chorar te contando as minha tristeza,Sinto falta do amigo que eu tinha!!! Da pessoa que chamava de MINHA,da pessoa que tinha como referencia... aiih .. A indiferença,foi o único sentimento que encontrei pra te afastar de mim... afff nem sei pq resolvi escrever isso.. u.u enfim Mozãoo! A ligação que temos nem nós mesmos conseguimos explicar... Nem eu sei o que eu realmente sinto com tudo isso,nesses momentos de tristezas,de raiva,ódio... é que sinto que realmente ME FAZ FALTA!!!! ..

    senti que era pra mim esse texto,me vi em suas palavras!... meus pedidos de perdão e de desculpas,ja se esgotaram!!... enfim!...Espero mesmo ficar bem contigo! u.u

    ResponderExcluir

PENSARAM MAL E COMENTARAM