Estava um dia de sol de matar em "Sampa", estava ali perto de um barzinho movimentado da cidade, desses que enchem de universitários que não querem nada da vida. Bem não gosto muito de sair, não mais.
O fato é que não gosto muito de baladas, barzinho cheio de gente falando coisas das quais não me interesso, não sou divertido, não sou interessante como essas tribos universitárias...mas voltando ao assunto...Me aparece essa garota branca, cabelos muito pretos, olhos escuros, buxexa rosada e senta ao meu lado.
Minha cabeça sempre funciona para frente e em 5 segundos já imaginei nossos filhos correndo pelo parque e nossa casa com varanda....ta mentira, eu pensei imediatamente em estar entre as pernas daquela menina de sei la um metro e sessenta?
Ela sorriu, mas não mostrou nenhum dente, o que pra mim não é bom sinal, continuei com meu vinho e tentei não reparar nos seios grandes, mas firmes aparentemente sem sutien e apenas seguro pelo tomara que caia que ela vestia.
-Lugar chato né?- Ah ta agora ela ia dar em cima de mim vorazmente pensei desistindo do pensamento no meio
-É sim- tentando ficar indiferente ao par de pernas já encostando em meu joelho
-Qual seu nome?
-Aquiles
- Ah , o semi-deus grego!
Poxa, ela tem cérebro, já era alguma coisa. Naquela noite só rolou alguns beijos acompanhados de mãos afoitas e uma vontade que não cabia nas horas.
A primeira transa foi de acabar com qualquer homem, movimentos de quadril que davam trabalho, o cabelo grudando no rosto suado, o sorriso safado, de quatro se jogando contra meu corpo.
E assim fomos dando certo, sem promessas, nem sentimentos utópicos. Bonita e gostosa, conversa mediana, nada que irritasse, nada que trouxesse algum peso filosófico desnecessário.
Um belo dia chega um sms dizendo "te adoro", não me parecia o perfil dela mas meu ego de homem gostou.Não se pode gostar dessas coisas vindo de mulheres como essa: a típica mulher sem amor.
MULHER SEM AMOR, guia prático:
- é o tipo que você vê fazendo declarações de amor a rodo por aí, muitas vezes se confundem com as românticas mas simplesmente esbanjam suas conquistas em redes sociais espalhando o nome do sujeito como seu par para que todo sabendo o abandono seja muito mais humilhante
- Conseguem colocar um par de chifres no rapaz e confessarem isso sem mostrar o menor remorso no olhar, ou fazem isso sem jamais confessar, senso moral inexistente, sexo e amor se confundem em significado no vocabulário dessas mulheres, se gozou ama, se não gozou não ama
- Donas de frases do tipo: "relacionamento termina, você quer que eu chore por você? "
- Invariavelmente esse é o tipo de mulher por quem algum homem metido a romântico se apaixona e quebra a cara.
Mas bem, na do te adoro no celular eu embarquei, e por uma semana até andamos de mãos dadas entre uma transa e outra. Claro que eu não devia me prender ao fato de transarmos na chuva no parque público ou sexo oral no ônibus, coisas bobas para homem.
Mas as coisas sempre degringolam , ela gostava de sair e de dançar, eu curtia filmes e amigos, coisa pequena
tentei mandar uma de machão:
-Você vá para onde quiser e até apronte, só não deixe eu saber por que se não a coisa fica feia!
E não é que ela foi, maldita frase de efeito!
Depois como era de se imaginar ficou uma semana fria e estranha, nisso esse tipo de mulher não difere das outras, mulheres são as melhores do mundo em insistirem que estão te tratando normalmente quando está mais do que na cara de que não estão.
Ela do nada me chega com uma carinha de safada em casa e senta no meu colo enquanto estou no sofá, calça jeans justa com botão aberto e zíper baixo, deveria aproveitar e acabar com aquilo ali e mostrar quem dominava a situação mas as mãos dela vieram em minha barriga e isso me derrubou, fez biquinho me chamou de seu nego e mordeu a orelha, apertei a cintura e a fiz grudar em mim, sentir seus seios pressionando meu peito, o já famoso tomara que caia eu abaixei até a cintura,me sufoquei entre seus seios, ela se levantou abaixou a calça e antes que a passasse pelos pés eu a puxei, ela de costas se acomodou, não resisti e a estapeei no rosto, ela sorriu e rebolou..gozamos ali mesmo.
Lá vou eu dar beijinho depois de tudo, ela me vira o rosto e diz:
-Tenho que ir, acho melhor dar um tempo...
-Hã?
-Sei lá, não tô mais a fim
Meu mal é achar que toda mulher tem o dever de ter de me dar explicações
- OK mas porque?
-Mas porque o quê? (Elas sempre respondem essa pergunta com esta outra pergunta)
Ela saiu na porta, me olhou e sorriu, mas foi um sorriso tipo: HOHOHO BOBINHO ESSE MENINO
Dias depois, estou no mesmo barzinho, batendo papo com uma colega daquelas ruivas esfuziantes (toda ruiva esfuziante merece um texto só seu, aguardem) e a branca de buxexas rosadas me aparece:
-Oi nego! (ninguém merece)
-Oi, ta bem? Sumiu!
-Tava por aí. (aposto que dando para vários mas nem ligo) ah vá
-Podemos conversar?
-Não, estou com minha garota aqui e já estávamos indo pro motel
DUAS COISAS PODERIAM TER ACONTECIDO:
- Minha amiga ruiva poderia ter ficado ofendidíssima e indignada e me dado um tabefe e eu ficar derrotado ali na frente das duas
- Minha amiga ruiva se fingir de indignada e fingir que tem pudor e moral e me dar um tabefe eme deixar derrotado na frente das duas. SACAM A DIFERENÇA?
Minha amiga me pegou pela mão e disse 'vamos". TOUCHET. Olhei para a branquinha e sorri, eu estava pensando: HIHIHIHI BOBINHA ESSA MENINA.
A ruiva foi ótima, mas aquele movimento de quadril da agora só incetivo para as mãos era de morrer, e eu aqui pensando numa mulher sem sentimento mas extremamente atordoado...
Bonita mas ordinária, adoro!
Pensamento consequente: Ou a mulher é fria ou morde. Sem dentada não há amor possível.
Perfeição é coisa de meninha, tocadora de piano
Nelson Rodrigues