Poxa mas eu mal saí da fase de mostrar as cuecas na adolescência e já sinto falta de algo que talvez entre em extinção: a tão discriminada MULHERZINHA.
Eu acho o máximo as mulheres irem a luta, conquistarem seus direitos, trabalharem e bla bla bla, mas estou aqui pra falar do charme que é uma mulher lavando louça; e não eu não sou machista mas já cansei de ouvir mulher dizendo que não lava louça, não arruma casa e não cuidará de marido nenhum porque estamos no tempo da liberdade e que isso é coisa do passado etc etc etc infindáveis.
Creio eu que há muita mulher infeliz no mundo (assim como homens) por causa desse feminismo exagerado,até no sexo tem mulher que se deixou tomar conta por alguma "síndrome de queimadoras de sutien", imagine esse papo:
-VOU TE BOTAR DE QUATRO...
-AH NÃO!
-UÉ E PORQUE?
-ESSA POSIÇÃO É DE SUBMISSÃO E NEM VEM COM ESSA DE GOZAR EM MIM TAMBÉM!
-POXA...
Tá o exemplo é exagerado mas há tempos se pode observar o quão é estranho essa mudança de comportamento, inversão de valores. As mulheres andam copiando o que há de pior nos homens e parece que não estamos sabendo lidar bem com isso. Enquanto nos clipes, nos programas de TV mostram homens sensíveis, chorando por suas amadas mulheres, ao mesmo tempo elas se esbaldam em festas, mostrando que relacionamento pra elas agora é ter uma infinidade de parceiros e dane-se o resto.
Acho que não se pode privar ninguém da liberdade mas eu acho aquela mulherzinha tradicional poderosíssima. Cuida de filho, marido e gosta de papo de homem; tenho amigas que dizem se divertir ouvindo homens falarem sobre seus respectivos paus que invariavelmente é maior que o do amigo, conversas sobre futebol, não se sentem oprimidas em cuidar da casa, trabalham fora sim mas não se sentem menos mulher por mostrarem fraquezas e serem dengadas por seus parceiros como um bebê.
Eu andando na rua e vejo dois indivíduos do sexo masculino que se dizem heterossexuais falando sobre moda, desenhos japoneses e claro que não lhes falta um cabelo lambido e rostinho delicado e pior de tudo, algumas garotinhas em volta dizendo adorar o jeito dos dito cujos. Porra! Conversa inteligente é sempre bom mas está havendo um culto aos homens com jeito de mulher me as mulheres estão agindo feito homens, e eu sem entender bulhufas.
A mulherzinha sabe fazer amor, sabe trepar, sabe ter sua hora de dominadora, sua hora de submissa, sabe rebolar, sabe fazer aquela carinha de safada gostosa, sabe que tem hora que um tapa é mais gostoso que tudo. Ser dominado é ótimo mas essa atual mania de querer estar sempre no comando as vezes tornam certas mulheres extremamente tediosas, elas não sabem deixar as coisas fluírem, parece que tem horror de se entregar e ser ver dominada por sentimentos incontroláveis, coisa que é de natureza de toda mulher.
Ué , este mundo foi construído por mulherzinhas de todo tipo, lavadeiras, passadeiras, minha vó mesmo colhia café debaixo de sol quente e claro que as mulheres de hoje não precisam fazer esse tipo de sacrifício mas o que eu vejo nessas mulheres que trabalhavam sem deixar de ver nobreza no ato de se dedicar aos filhos, maridos, é força e coragem.
Esses dias vi uma garota dizendo que adora que o homem a aparte, a xingue mostre quem manda, disse isso sob olhar de censura de mulheres supostamente moderninhas que com a cabeça fizeram sinal de negação, mas não as culpo, está faltando homem que faz mulher se sentir objeto de desejo e digo OBJETO DE DESEJO com todo respeito que o termo merece. Por que não? Oras se com se como diria Leoni: SEUS OLHARES E SEUS OLHARES, MILHARES DE TENTAÇÕES, a mulher sempre fez o homem perder o prumo, virar a cabeça e os olhos, as respeito como quem se deixa levar pelo encanto e luxúria que elas sabem exercer sobre nós.
Mas quando bato de frente com alguma que já vem me dizendo que terei que cozinhar, lavar e bla bla eu broxo, não é por querer não ter responsabilidade no lar é por ver esse discurso hipócrita inflamado como se o fato de ser uma mulherzinha fosse ser o fim do mundo. Cadê as doces na mesa e putas na cama?
As mulherzinhas mudaram o mundo e foi das donas de casa que partiram as revoluções de de comportamento e não foi por falta de filho e marido pra cuidar mas os valores estão deturpados e invertidos , uma verdadeira bagunça.
Me sentirei feliz de quando chegar o fim do dia eu chegar e ter minha mulherzinha pra transar até as pernas tremerem e jantar junto falando banalidades.
Mulherzinha acha homem bicho leve e engraçado, elas sabem que somos ignorantes, que estamos a sua mercê, que por mais força que nós dizemos que temos são elas que mandam, que sem elas não nos viramos e olha que faço coisas de casa desde sempre mas nunca farei nada como minha mãe ou tias já fizeram ou como as mulheres que já passaram na minha vida me mostraram. As mulheres que acham as "fêmeas" tradicionais um nojo, essas sim não sabem se virar sozinhas, dependem de uma empregada, dependem de brinquedinhos para ter seu prazerzinho solitário pois não tem homem que aguente. E não prego aqui que sejamos retrógrados, que a evolução continue mas que os sexos em sua essência sejam HOMEM e MULHER, que problema há nisso? Não darei nenhuma desculpa sobre influências pré históricas para sermos assim, mas lembre-se que os machos mais fortes atraíam as fêmeas por mostrar que podia cuidar dos filhos e dela e não lembro de um Neanderthal delicadinho pegando a mulherada nos livros de história, eu observo as inseguranças e dúvidas da mulher moderna e isso é comum a todos nós, não precisa fingir que tem tudo sob controle, chega mais perto, faz biquinho, olha pro seu homem, nós estamos sucumbindo á tantas mulheres independentes e poderosas tomando conta do mundo mas ainda sabemos tomar conta de nossa mulherzinha, a carência de vocês tem jeito,nossa carência tem jeito, dentro de casa o mundo não precisa ser tão moderno assim.
Isso não é pregação ao machismo, todo "ismo" é ruim, só sobre o direito de se ter nossas damas e putas na mesma mulher, nossas independentes trabalhadoras fora e donas de casa no lar, o mundo é a prova de que por trás de todos os grandes homens existe uma grande mulherzinha que nunca, nunca deve ser subestimada
Isso é uma ode, uma homenagem, não delicada porque é a maneira de um homem dizer de forma direta o que os poetas e músicos tanto declaram, agora deixa a louça aí que amanhã eu lavo e vem pra cá fazer amor e outras coisas mais.
aqui também é lugar de mulherzices AFINAL EU ACHO MULHERZINHA UM MULHERÃO
“Nunca confie em um homem que diz que em casa manda ele. Provavelmente ele também mente sobre outras coisas.”
PENSAMENTO CONSEQUENTE: Existem duas coisas fundamentais que a mulher faz com o homem: Falta e Raiva
aqui também é lugar de mulherzices AFINAL EU ACHO MULHERZINHA UM MULHERÃO
“Nunca confie em um homem que diz que em casa manda ele. Provavelmente ele também mente sobre outras coisas.”
PENSAMENTO CONSEQUENTE: Existem duas coisas fundamentais que a mulher faz com o homem: Falta e Raiva
Issoooo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! tamo junto! KKKK
ResponderExcluir"Mulherzinha"...Acho que esa palavra na realidade não existe!O que aconteçe é que as mulheres atuais sentem-se tão superiores às outras,que o termo de mulher atual teve de se modificar para que o mundo todo não se tornasse machista.
ResponderExcluirSou de uma familia que possui linhagem bem grande de mulheres e que acima de tudo preservam bastante esse costume de que "mulher apesar de tudo nasceu para ser MULHER e ponto final"...
Abrir o pote de palmito,a garrafa de refresco,fazer serviços que mexem com parte eletrica,tomar atitudes e tantas outras coisas...acho incrivel não saber fazer nada disso,e entre meus livros e minhas teorias de mudar o mundo,gosto de pensar assim...antiga...
bjinhos
ADOREI Aquiles....sou uma "mulherzinha"!!!
ResponderExcluirHilariante seus postos
ResponderExcluirsobre a obra prima de Deus!
Sempre me perco em boas
gargalhadas.
Um abraço forte.
Meu caro, inquieto, maravilhosamente louco, Aquiles. A questão vai além de feminismo ou machismo, penso eu. Ser mulherzinha nos tempos de nossas avós era bem mais fácil, agora, além dessa busca transloucada pela igualdade de condições entre homens e mulheres, a vida real não permite que a mulher seja apenas mulherzinha. O cotidiano é corrido demais, cansativo demais para os dois, então é justo que em casa os afazeres também sejam divididos.
ResponderExcluirAlgum homem hoje quer ter do lado uma mulher dependente dele até pra comprar uma calcinha? Duvido! Foi-se o tempo. Então, tem que aguentar os novos tempos. Vocês tambem tem qeu se adequar.
Putz! Besteirei demais.
Beijo!
Que reflexão fantástica Aquiles! UAU. Parabéns. Você tirou as palavras da minha boca. Falou aquilo que eu gostaria de dizer!
ResponderExcluirOi, vim aqui bem, para falar sobre o tema citado por você no meu blog, nada contra, ta bem? só não acho ao certo que esse tipo de assunto é o que quero para o meu blog, não estou ofendendo nem nada, além do mais peço desculpas, e bem, gostaria muito que você, optasse outro tema!
ResponderExcluirDeus abençoe
asoonhadora.blogspot.com/
Adorei o post...
ResponderExcluirEu como um homem consciente, acho que ás mulheres têm
sim os mesmo direitos e deveres do homem... mas,
infelizmente a sociedade vê isso de outra maneira... de alguns
anos para cá, isso vêm mudando...
Acho que o machismo não tá com nada...
E graças ás mulheres que nós somos quem somos,
não homens?! (;
Muito BOM, parabéns! :B
@Jader_Monteiro
http://cinco-datarde.blogspot.com.br/
A inversão de valores prejudica os mais frágeis que são as crianças e os idosos. Homens e mulheres deveriam estar lado a lado e sem tapa nenhum (minha opinião). O seu artigo, embora um tanto exagerado, e aí eu concordo com você, aborda alguns fatos do cotidiano feminino como deixar os filhos com outras pessoas, sem tempo para conversar, depois vem a culpa e a recompensa desmedida desse abandono involuntário. Tem muita coisa boa aí para ser discutida e repensada. Feliz Páscoa! Um abraço, Yayá.
ResponderExcluirSuper vibe TPM, menino! Hehehehe! Muito bom. Curti! E eu adoro umas mulherzices... hahaha! Hugz!
ResponderExcluirPoow Aquiles se superou cara, seus posts estão cada vez melhores, me fez refletir sobre algumas coisas.
ResponderExcluirBoa tarde!!
ResponderExcluirSou mulher evoluida sim!
Trabalho fora, sou independente,
financeiramente...Ajudo um pouco
em casa, um pouco...rsrs.
Sou uma Mãe maravilhosa, esposa
dedicada e amorosa. Mas tenho minha
liberdade de expressão, com a autorização
do marido, enfim, estou no meio termo:
Mulherzinha e Mulherão!
Não estou nem ai, para que algmas feministas
possam pensar, sou o que sou e que se dane o resto!
Adoro viajar em meus textos, adoro elogios, admiradores
e nem por isso, sou uma qualquer...Sou mulher fiel, sou
amante e ate amelia...Sou feminina quando quero!
Eu sou a mulher que MEU MARIDO QUER, mas seu eu tambem
quiser...Adorei teu texto, pois provocou meu lado
de liberdade de expressão...FALEI E PRONTO!
Sou mulherzinha e sou mulherão...depende do momento!
Abraços e parabens pelo post.,
Ah, tah...Quanto aos apaixonados em meus blogs., fique tranquilo, te colocarei em uma das minhas RECEBENDO VISITAS!
A mulher tem que ser a junção da mãe preocupada, esposa dedicada e trabalhadora que corre atrás de seus direitos!
ResponderExcluirPois, muitas vezes na vida não podemos ser tão "mulherzinhas" pois mulheres cheias de sentimentos a flor da pele, acabam se machucando, mas claro, ser carinhosa com seu parceiro; ser companheira; e nada de submissa ou insubmissa ao seu marido, tem que ser igual!
Cada pessoa tem seu jeito de penar, o meu é que ninguém tem que ser submisso a ninguém, pois se é um casal, tem que ter parceria, fazer uma coisa que outro se agrade até quando você não gosta muito, mas sabendo que quando vc precisar daquela ajuda a pessoa que tu amas vai te ajudar!
Enfim, eu começo a falar e faço um texto kkkk
Beijos, apesar de não esta cem porcento de acordo com vc, gostei do seu ponto de vista!
Uma vez eu li em algum lugar, que toda mulher deve ser a mais fina dama para a sociedade e a mais baixa cortesã entre quatro paredes... Bem, é a mais pura verdade.
ResponderExcluirTá faltando sim mulherzinhas no mundo... Grande hipocrisia se julgar menos mulher só por lavar louça, cuidar dos filhos e do marido, isso só torna a mulher mais mulher ainda.
Realmente, seu textos nos fazem refletir, além de serem bem humorados! rsr
ResponderExcluirBjs
Boa Páscoa
agora disseste tudo mesmo.
ResponderExcluirAquiles,
ResponderExcluirNossa!
A mulher é ímpar, porque consegue algumas façanhas, que, por vezes, eu mesma não entendo como é possível... ainda bem, assim, continuamos esse mistério, aos vossos olhos,
Querido, que seu feriado seja de paz, muita, muita paz,
Bjkas mil
Aquiles, que texto perfeito!
ResponderExcluirRealmente adoreeei!
muito bom!
abraço e bom feriado ;)
Concordo totalmente. Percebo que algumas de nós tem dificuldade de ser esses dois tipos de mulher, sentem como se só pudesse ser ou a mulher tradicional ou a dita moderna, quando na verdade podemos ser as duas, as três, as quatros, sem perder a liberdade conquistada sem sacrificar nosso desejo de ser mãe, de ser parceira e, por que não: submissa, às vezes.
ResponderExcluirBom hein , muito bom .
ResponderExcluirMas ainda acho que vc nasceu no país errado rs
Bjuuu e saudades daqui =)
Continuo nao querendo cozinhar,cuidar de casa e ter filho,só limpo o que EU bagunço,nao cozinho nem pra mim vou cozinhar pra agradar macho? kk
ResponderExcluirrs
ResponderExcluiro conceito, que tenho, de mulherzinha é outro.
aquelas cheias de mimimi [drama por unha q quebra; sem maquiagem, nem pensar; fazer c* doce - aliás, mto bom exemplo o teu hahaha - só pra se dizer difícil; etc, etc]
mas o papo tá bacana! e aceito a ode de bom grado. ;)
boa páscoa!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAquiles, seu texto é muito interessante. Ele nos remete a uma reflexão que vai muito além, e, não nego, concordo em partes com tudo que você explanou. O fato é que hoje ninguém, nem os homens e nem as mulheres, querem submeter-se ao outro por conta da relação de independência que estamos vivenciando com bastante intensidade na atualidade. E isso acaba criando um impasse, pois o ato de ceder acabou se tornando uma opção nula.
ResponderExcluirUm assunto muito bem colocado que ainda irá gerar muitas discussões a fora. Adorei!
Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com.br/
Mulheres ha essas mulheres,eu Particularmente eu não gosto de mulher com a barriga no tanque ou no fogão, gosto de mulheres esbanjando sua sensualidade!
ResponderExcluir*********************************************************
um forte abraço,Aquiles!
Adorei! Divertido e muito mais (:
ResponderExcluirÉ os tempos modernos não é mesmo? ;x
bjs:*
Gostei da forma engraçada que você falou dessa sua reflexão =)
ResponderExcluirBjnhs
Salve Aquiles...
ResponderExcluirÉ, meu amigo, o mundo anda ao avesso... Mas não te preocupes, pois ainda há nesse mundo uma porção de mulherzinhas, charmosíssimas, que adoram ser dengadas pelos seus homens, serem tratadas como uma bonequinhas de louça... Elas também vestem-se para seu homem, perfumam-se para ele, querem conversar sim, até mesmo banalidades só para escutar a sua voz, e ver a sua boca mexendo... Aqui em casa, é assim, meu marido tem sorte viu? rsrs
Tem selinho pra você!
ResponderExcluirGrande beijo
http://pequenasepifaniaseoutrosdevaneios.blogspot.com.br/2012/04/lindo-selinho-que-ganhei-da-minha-amiga.html
Realmente hoje em dia se vê muitas mulheres desta forma,mas ainda há as que sabem se dar ao seu devido valor meu amigo anda meio dificil de achar mas há, gostei do ponto de vista expresso aqui concordo em genêro numero e grau... Porisso que digo acho que sou antiga meus valores são antigos porque os de hoje estão mais falsos que nota de 3 reais rsrs Bjoooos de boa sexta adorei o post!
ResponderExcluirOi meu amigo, nem conversa mais comigo,rsrs, tem selinho pra vc,bjjjjjjjjjj
ResponderExcluirMais um selinho, agora eu que cobro, escreveeeeeeeee,bjs
ResponderExcluirkkkkkkkkkk é duro ser mulherzinha hje em dia! Mto bom, como sempre... acho q vc gesticula bastante qdo fala, não? Te imaginei falando tdo esse texto... exaltado, abrindo as asas como se quisesse alcançar o universo (no âmbito das ideias)rsrs.
ResponderExcluirbjo!
Aquiles, to passando aqui em nome das meninas do blog pra lhe fazer um convite, que está no nosso último post: http://mulhergratisateas23.blogspot.com.br/2012/04/por-hoje-sorria.html
ResponderExcluirSe tiver afim de participar vamos ficar mto felizes :D
bjoss
Aquiles, muito bom o texto!
ResponderExcluirA abordagem do assunto e as suas colocações são perfeitas, muito bem escrito, e eu concordo integralmente contigo.
Grande abraço e sucesso!
Tem mulherzinha com uma Cabecinha.
ResponderExcluirMuitas querem a tão sonhada igualdade que vão acabar colocando um pinto u.u
SÓ PODE.
Boa Tarde!!
ResponderExcluirPassando para deixar
um pouco dos meus
bjinhos matriarcais
e desejo de um...
FELIZ DIA DAS MÃES!
Ve se aparece aqui no teu blog., estas as moscas...rsrsr
Volta a escrever por favor!!
Seguindo vc. Ótimo blog. Parabéns.
ResponderExcluirO teu blog é mesmo engraçado. E eu adorei este texto. Tens muita razão mesmo. A mulherada anda muito pirada, só pode!
ResponderExcluirISSO CONVÉM , AO HOMEM EM SUA SUPERIORIDADE
ResponderExcluirFIZ ESSE PAPEL , DE MULHERZINHA...E PASSEI 24 ANOS TRAÍDA, DESPREZADA , ABANDONADA,E NÃO AMADA...HOJE ELE ME SUBMETEU
AS SUAS TRAIÇÕES!
ME FEZ PARTICIPAR.. DE TUDO.... HOMEM MISERÁVEL, SEM SENTIMENTOS.
COMO AINDA OUSA FALAR DE MULHERES
VC NÃO CONHECE AS MULHERES.