quarta-feira, 8 de agosto de 2012

6 COISAS PODRES SOBRE FIM DE RELACIONAMENTO

                                                         SOBRAS DA BATALHA

  Os casais costumam se presentear, ainda mais se for aquele rapaz bobinho que está sempre esperando que as tais lembrancinhas segurem o máximo de tempo a namorada ou que encher a garota de trecos vai lhe garantir alguma coisa mas isso é assunto para outro post, o que digo é que ao fim de um relacionamento sobram muitos espólios do relacionamento, camisetas, cds, bichinhos de pelúcia, cuecas freadas no seu quarto(brincadeira) ,tudo para que a parte mais atingida fique se remoendo infindavelmente olhando para os objetos imaginando  como foi bom o amor (mesmo que não tenha sido nada como assim  ilude o pensamento).
  E há também os cds que apenas foram emprestados, livros nunca lidos e a desculpa de juntar tudo e devolver não é boa, ter que ficar se vendo para discutir sobre algo que já foi é uma "merda", se acabou acabou, o ruim é o fulano em questão ter ficado com algum disco preferido de uma banda que você gosta, nesse caso ligue, faça um ar 'blasé" e peça de volta, em resposta negativa, engatilhe sua Magnum e vá buscar pessoalmente.


                                           A DIFAMAÇÃO PÓS ADORAÇÃO


  Beleza, a pessoa era o "ursinho da lindinha", "o homem mais bonito da cidade", "a garota mais gostosa", a mulher que mais transava; então  acaba o relacionamento e o antes pica grossa das galáxias tem seu pau diminuído a alguns centímetros e de repente "a garota nem beijava tão bem assim" e claro que isso não são pensamentos entre os dois envolvidos, no momento da raiva verbalizamos isso aos amigos que passarão adiante e o que antes era uma relação de respeito se torna um circo público de xingamentos e rebaixamentos descabidos.
  Sem falar naquela vez que você usou cueca de oncinha e ela achou supersexy, agora você terá que aguentar bulying do círculo de amizade de vocês já que agora ela já não acha sua dança do acasalamento tão bacana.

                                 A LENDA DA AMIZADE PÓS NAMORO:

  Já tentou ser amigo de ex? É uma merda, não adianta vir com esse papo hipócrita de que é possível...vamos seguir a lógica que peguei no blog do Puxa Cachorra: Ninguém quer alguém por perto que lhe fez mal
isso é óbvio mas tem gente que ignora, pense bem: se a pessoa em questão de trai com o gostosão da academia e não mostra o mínimo respeito pelo que você poderia vir a sentir por que ela seria uma boa amiga? Se ele come sua prima porque manter uma amizade com essa pessoa? Só para continuar se ferrando lembrando e alimentando uma lembrança de amor saudável que na verdade nunca existiu?
  Mulheres honrem o útero de vocês e sigam suas vidas sem os babacas de sempre e homens, caso passe pela sua cabeça ser amiguinho da mulher que te colocou um par de chifres me procure que chutarei seu saco para você lembrar que ainda tem bolas.

                                              AMIGO DA FAMILIA

  Eu creio sim que podemos ter laços com a familia do ex depois de terminar mas os incovenientes que isso traz são grandes, pois as chances de encontrar o indivídui são grandes. Manter contato até é aceitável mas ficar indo em almoços de família e ter que ver a pessoa lá com aquela "cara de derrota" e você lá com a "cara da pobreza" é complicado. Não venha dizer que seu cunhado pentelho é um cara legal mas tente manter coerência com o final do namoro, não esculache geral mas não precisa bater ponto pra ver o jogo com o sogro palmeirense porque eu sei que você é corinthiano.

                                             CÍRCULO DE AMIGOS:


 Vocês tem amigos em comum e não vão deixar de sair com eles porque o namoro acabou, isso é um saco, porque querendo ou não você deixa de ir a certos lugares por causa da situação e sempre os amigos que tomaram partido de um lado vão se indispor com os que estão do outro lado expandindo sim as rusgas do casal para a galera como um câncer.
  Ideal é que a galera não seja sem noção e mesmo correndo o risco de excluir um dos envolvidos de um mega passeio chamar só um.


                                                     AUTO/BAIXA ESTIMA


  Só porque acabou não quer dizer que você deixou de ser você. Algumas pessoas perdem o senso de identidade porque ficaram longe das pessoas (ditas) amada. Isso é só um exemplo de falta de amor próprio, a sina dos fracassados é fazer grande escândalo de seus desastres amorosos, sofrer todo mundo sofre, mas ficar se depenando pelos cantos é de matar.
  Inclusive alguns marmanjos só faltam ficar em posição fetal com o dedo na boca choramingando de que a mulher o deixou, e tem aquelas mulheres que ficam dfistribuindo frases da Tati Bernadi a torto e a direito isso sem falar nas frases do Caio Fernando de Abreu ou da Clarice Lispector (grandes gurus de pessoas ultra sensíveis sofredoras-ui cadê meu amado amante).
  Ainda há dias de sol sem estar preso a alguém, alguém vai gostar de você se você se amar, parece mantra de livro de auto ajuda mas as pessoas mais bonitas que conheço sejam homens ou mulheres são os auto confiantes, fora algumas pessoas feias que mesmo sendo legais não tem jeito, são feias mesmo.
Perder alguém não faz de você a pior pessoa do mundo, se reinvente, vá escalar uma montanha ou correr um quilometro a mais do que costuma, vá andar pelas ruas de sampa.
  Ex namorados deprimidos são uma das coisas mais ridículas que se pode ter notícia, acreditem eu já fui um, vagar pelos cantos e ficar enchendo redes sociais de lamúrias não trará ninguém de volta e nem fará sua vida melhor, então curta a tristeza e bola pra frente que a época de chorar pelo brinquedo perdido já foi.



ps: Baseado e quase plageado do blog puxa cachorra, confiram aqui a versão deleshttp://www.puxacachorra.com.br/2011/10/5-coisas-podres-sobre-fins-de-relacionamento/





PENSAMENTO CONSEQUENTE:

Ex-namorados deprimidos nada mais são do que crianças que acharam ter um brinquedinho na mão e não sabem lidar com a mudança de situação, pois permitiram que seu próprio senso de identidade fosse sustentado pelo outro.
E quando o outro “vai embora”, a identidade deles voa pela janela junto.

DR LOVE