domingo, 31 de julho de 2011

CARAS COMO EU.....

 

 Quando acordo de manhã e penso  que vou ter que ir trabalhar me passa muitos pensamentos na cabeça: um deles é que sou um grande filho da puta que faz uma coisa que nunca sonhou mas se deu por satisfeito.
 Quando fico com uma garota legal e tento de todas as formas não criar expectativa ,mas crio mil fantasias confirmo: sou um grande filho da puta carente.
 Quando fico triste com as notícias da televisão e absorvo as dores do mundo ferindo meu coração pondero: em que mundo vivemos e por que o caos me deprime se a tendência natural de tudo é ir em direção a ele?

 Me apego as pessoas que demonstram paixão...paixão as coisas, as idéias e as pessoas.Você pode defender seu ideal ridículo, suas crenças sem fundamento mas ser passional ao defender o que faz parte do que você acredita me atrai e isso me torna um filho da puta sem senso crítico.
 Amo demais, fico feliz demais, me magoou demais,demais todas as coisas me retorcem e me contorcem e me transformam e as pessoas que amo fazem parte de mim, e cada indivíduo que me toca durante o dia compartilha algo que de certa forma me torna o homem  que sou.
 As mulheres...ah as mulheres....o que sou eu senão a soma de todas as paixões que vivi, de todas que apenas sonhei? Nos corpos que possuí a metamorfose foi violenta; nunca sou o mesmo entre uma transa e outra; as cores mudam, os objetos são outros e meu deus maior minha salvação amanhecem na minha cama, no meu sofá , no meu chão. Meus demônios supremos acordam, na minha cama, no meu sofá, no meu chão.

Quanto tempo perdido correndo atrás de coisas que não valem nada, as estradas me confundindo, me achando diferente por julgar receber sinais distantes que me guiavam por um caminho que seria grande: isso me faz um grande filho da puta sonhador.

Vejo o mal e aceito tal como ele é, já fui complacente com assassinatos e entendi os suicidas e isso poderia fazer de mim um cético? Não sei...eu quis muito tudo e fui atrás, e sem concessões amo o que posso amar, sigo passos em direção ao fundo, um túnel sem luz visível mas que talvez possa me salvar,um caminho sem a luminosidade que pode cegar.

 Não tento prever o futuro e não tenho mais medo de meus momentos medíocres. Entendo meu estado humano,minha miserável limitação para o amor, para a fé e para o desconhecido.

Agora faço o mais difícil, o que sempre foi minha resistência: dar tempo ao tempo, nesse momento desisto de lutar contra ele, de querer ser deus. Talvez agora tudo doa menos, menos dramaticidade nas coisas simples, continuo na essência entregue ao apego pelo mundo e o amor das mulheres.

"meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos!. "
( a parte entre aspas  em amarelo de autoria de J Izidro) o



Ps do dia: "A idéia salvadora nunca pôde nos salvar"

sexta-feira, 29 de julho de 2011

isso é importante lembrar

Em uma música do CD Acústico MTV do Legião Urbana, Renato Russo diz uma frase com a voz pesarosa e quase um suspiro ao final:
"...sexo seguro, pode fazer tudo, contanto que seja com camisinha... isso é importante de lembrar...".






Sabe o que nesse momento acho importante lembrar? Respeito, carinho, música, serenidade, e de novo respeito
isso é importante lembrar

e pra você?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

DEVANEIO AMOROSO II

Começar um texto assim: "coisas da vida", mal sinal.Indício de que vem algo enfadonho e cansativo e devo dizer que é.Não continue,caso seja avesso a longos discursos amorosos de quem não sabe perder, nem se desapegar.

A vida não é fácil nunca,talvez para aqueles com renda ilimitada e hipocrisia de sobra pra bradar que sofrem demais. Viver nunca é fácil mas com ela era mais gostoso.
Passado o tempo inicial de conhecer e criar intimidade pulo para os tempos amenos de namoro em casa, tardes no sofá,beijos, cinemas e canções, muitas canções.
Todos os casais tem suas músicas, eu fiz questão de me apropriar de todas e fiz de todos os acordes de meus ídolos um hino aos dias em que brigamos e transamos, as conversas bobas, e também as vezes que me despi do papel de namorado pra encenar papel de pai.
Quis cuidar dela cada momento,e durante os dias  em que pude dividir o sonho ingênuo do amor eterno adormecia sempre tendo como último pensamento o desejo de estar sempre e sempre ao seu lado, e sabia eu que seria (sem exagero nenhum) ser capaz de matar e morrer por isso.
Versos? Fiz aos montes, alguns de qualidade duvidosa, outros até singelos; guardei.Não tinha noção do que seria esse tal sentimento de que tratam todas as músicas, quantas vezes chamei de amor apenas desejo; mas com aquela menina descobri o desespero, a dor, a  alegria em estado extremo, e tive medo em alguns instantes, pois o que é amor se não a soma de tudo que é bom e ruim? A soma do bem querer e do ciúme, da confiança e da cisma, o que é o amor se não algo que tentamos explicar em delírios poéticos vãos?

Com ela não tive medo de ser piegas, essencialmente cafona, se era para amar inconscientemente  me apropriei de tudo que era brega no amor e foi gostoso dizer 'amor" ao telefone, e ao final de discussões.
Tive a certeza de que a mania que eu tinha de  absorver as dores do mundo estava sendo tratada por essa garota branca, alvinha demais,cheinha, mas com curvas que chamavam atenção de qualquer homem (quanto ciúme), olhos castanhos que as vezes pareciam mais claros, dentes retos e bonitos,meiga, explosiva, carente, sem rumo,decidida quanto ao fato de me jogar as verdades na cara, como se imola um animal de surpresa.

Sofri como nunca, e jamais pude odiá-la. A humilhação nunca foi demais, não imaginei as coisas capazes de suportar pra ficar perto dela. Um dom ela tinha: me fazer chorar; um homem que jamais derramara lágrimas por mulher nenhuma tinha caído na armadilha, orgulho e desejar nunca mias rimaram na mesma frase, ela foi tudo que eu quis, e quis matar por isso.
Sonâmbulo,traído, só, em muitos instantes duvidei se era amor, o que me colocava no prumo e me convencia de que essa paixão não era só mais uma doença era minha incapacidade de fazer mal essa mulher . E quantas vezes não entendi os suicidas e homicidas e não apenas compreendias nesses momentos que ela era a causa do meu mal, mas também a cura.
Nunca quis mudar, mas nunca tive escolha, se afastar era coisa sua, decisão da qual você voltava atrás nas suas dores, e se consolava no meu peito.
Algum psicólogo idiota explicaria a paixão como uma visão distorcida de nós mesmos e da pessoa amada, eu digo: foda-se. Me livrei de toda lógica há um tempo atrás, pois por mais feridas que me causou esse sentimento, tudo que eu queria era estar ali,vendo ela crescer, conseguir as coisas sobre o qual falamos tanto que ela conseguiria.
Tenho uma extrema incompetência em esquecer, tudo acumula aqui dentro,somente a raiva explode mas não alivia esse peso de imaginar que dessa vez foi pra valer, que sou apenas uma pessoa comum que perdeu pra sempre aquilo que mais desejou, e não sou o super herói que um  dia imaginei ser,meu cavalo branco nunca existiu e como tudo nessa estrada que sigo, desmoronou como um castelo de areia construído por pedaços de uma imaginação fértil e sobras de uma esperança feita de lugar comum e pouca ambição.
Hoje eu acordei muito cedo, senti um aperto no peito, e soube o porque mas não quis pensar, não falei pra ninguém.Adquiri a mania de afirmar estar apenas cansado quando me perguntam se estou triste.
Estou esperando passar...e sua felicidade me dói devo dizer, e ao mesmo tempo te quero bem mas não há como mentir, não vale ser feliz tão longe, e eu aqui brincando de casa vazia, de poeta triste, desperdiçando discurso amoroso com pessoas que não amo, com amigos que não entendem, não dou pra ficar só realmente e devo me conformar de ser o que sou, alguém teria que ser diz alguma frase.
Não espero mais os fins de semana, é tudo mais cinza e como não sou fã de auto ajuda o consolo demora,mas creio que tudo isso nada explica ou é confuso demais, só eu entenderia ou quem sabe aquela menina explicaria aos terceiros. É comparável aos risos que só nós sabíamos o motivo, não devo mais sentir isso, mas não se deve mais fazer muita coisa que hoje faço.
Vivo apenas,insone,a única força: não ligar, mérito nenhum em estar de pé, é que não tenho escolha.

Aquiles






PENSAMENTO CONSEQUENTE : Ele encarava o batente, o bandido, a luta, o luto, o desafio que fosse, mas era incapaz de encará-la e dizer o quanto a amava com o seu melhor amor.( Fragmentos de amor blog)

domingo, 24 de julho de 2011

O medo é a desculpa de não se permitir.

Eu não ligo de ter as tardes com ela, não ligo de ter ciúme, não me importo de expor minhas taras e nem esse romantismo não menos obsceno.
Me incomoda não colocar pra fora o que penso e sinto,pra mim nunca existiu o pecado. Carinho vale tudo, o gesto não pode se deter no meio do caminho, pecado maior que resistir as vontades dessa vida passageira não existe. A beleza é fugaz,a juventude idem e esse tempo que nos sobra..que vontade de gritar essa vontade de ter tudo que possuo aqui dentro dessa cabeça de homem comum.
A criatividade me falta, o querer não pede textos ou poesia, o querer quer ver para crer e querer nunca foi poder, nem na terra do Peter Pan.
É gostosa a conquista para todo homem, e a mulher adora o esforço, ela sabe que ele fará mas como corrói a noite em que se está perto e longe e essas coisas não fogem ao lugar comum de que como o homem impulsivo que sou tenho a certeza de que tudo pode ficar são e as coisas muito bem com ela.
Ela tem um nome, e tem suas dores,  e tem seus risos que modestamente tento fazer parte.AH, na raça ou na pirraça uma hora vai ter que ser o que faz bem, o que aspiramos, não há volta ou desistência, o medo é a desculpa de não se permitir..coisa a qual não me permito.



OUTRO PENSAMENTO AO ACASO:  As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Fernando Pessoa

sábado, 23 de julho de 2011

Pequenos pensamentos inúteis e fúteis espalhados pela net.e minhas observações idiotas.

Ser macho não é o suficiente, tem que fazer baliza com tanque de guerra (Também acho)

Alguns homens conquistam mulheres lendo poesias, mas a maioria tem mais sucesso lendo o extrato bancário. (Já vi que poesia não adianta0

O cúmulo da solidão é você ter que quebrar ovo em si mesmo no seu aniversário. (FOEREVER ALONE) HEIN)

A coisa que eu mais respeito nesse mundo é status de MSN. (eU NÃO)

O coração deveria ter a opção "excluir contato".(CONCORDO)

O difícil não e conhecer a pessoa como realmente ela é... difícil é saber que aquela pessoa que você confiou simplesmente não existe. (ISSO NÃO FOI ENGRAÇADO)

A minha senha do banco é ********. (EU RI)

Acabei de inventar uma sobremesa que fica pronta em 3 minutos: Coloquei açúcar no Miojo( MERDA CAR4A)

O cúmulo da revolta é morar sozinho, fugir de casa e deixar um bilhete dizendo que não volta mais( JA FIZ ISSO)

Genro feliz é aquele que não tem uma sogra no pensamento, mas a tem "in memorian(MINHA EX SOGRA GRRR)

A vida é igual ao Super Mario World, cheia de fases... (WIN MARIO!)

Na frase "Carlos estava escondido", Carlos é um sujeito oculto. (HEHEH)

A receita é falsa! Misturei água e sal e não saiu uma bolacha(DESILUSÃO




E essa foi a a parte besteirol....

desculpe a falta de criatividade,

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Selo pra você! Repassando




1. Link de quem te indicou:http://passionalidade.blogspot.com/

2. Qual seu maior sonho? Ter amor, ter abrigo, ajudar minha mãe a ter um canto melhor, ouvir muita musica boa pra sempre.

 
3. O que te faz sorrir? Gente de pensamento leve, meus amores,amigos bobões.

 
4. Conhece o blog http://passionalidade.blogspot.com//?Conheço, leio acho que deveria postar mais!

 
5. Diga o que acha sobre o blog que te enviou o selo:muitas citações, muito sentimento.A dona é linda :)

 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Do amor e da vida

E fico aqui sem consegui dormir
sem conseguir entender
aceitar que todo ciclo se fecha
Sem você eu continuo a viver
e a sorrir para os amigos
mas é tudo mais cinza

Sei que você está bem
mas isso não me comove
nem me move
Tantas ligações só pra que você me veja mal
não sei por que insisto em complicar o natural
Só mais um amor e recordações emocionais

Quando a dor passar
vo ver tudo claramente
compreender esse ódio, esse afeto
Pois agora eu nem sei o que é verdade em volta de mim
Terei que me curar da sua falta e viver bem
Ter paciência com as pessoas que falam do tempo
e em como ele pode curar
e esquecem de quanta impaciência o sofrer pode causar

depois de você terei que ser melhor
e quando te encontrar, não quero olhar de cima
nem sentir bem estar
Não quero sentir nada
e saber que foi a última vez
e que não me prostrei
nesse "vez em quando" de silêncio e amor da vida



"PENSAMENTO CONSEQUENTE": Eu, francamente não sei. Ainda mais francamente, nem sequer sinto muito.


Caio Fernando Abreu in Pequenas Epifanias

terça-feira, 19 de julho de 2011

DISSOLVENDO O MAL DE DENTRO!

 Dor é consequência de um apego inútil! Deixa ir... Deixa rolar... Se você já fez o que podia fazer, tentou e não deu, confie na vida, confie no Universo e siga em frente. Pare de se lamentar, pare de se debater e de se perder cada vez mais, e tenha a certeza absoluta de que o que tiver de ser, será!

Quando essa certeza chega, é impressionante: a gente simplesmente relaxa e solta! E quando solta, a dor começa a diminuir, e a gente começa a compreender que está tudo certo, mesmo quando não temos a menor idéia de que “certo” é esse. Mas quando menos esperamos, tudo fica absolutamente claro!


Não se trata de desistir, mas de confiar! Isso é o que se chama “FÉ”! Isso é o que desejo a mim e a você, quando estivermos doendo...

Rosana Braga 



PENSAMENTO CONSEQUENTE: "Estou podando meu jardim/ estou cuidando bem de mim"
VANDER LEE

RETIRADO DO BLOG DA LENA: http://amadeirado.blogspot.com/search/label/M%C3%A1goa

domingo, 17 de julho de 2011

Preciso poder

Preciso acordar amanhã e ser bom
preciso acordar e tirar o peso das pernas
acreditar, ter disciplina em esquecer.
Preciso acordar amanhã um homem sem dor
sem lirismo, sem amor no peito.
Amanhã quero paz
Preciso sorrir de leve, tratar as feridas.
Preciso amanhecer com uma nova visão
conviver "na boa" com a desilusão.
Preciso acordar e criar um tempo novo, chamado:
RENOVAÇÃO.
viver daqui pra frente e não de lá de trás e ficar sentado
esperando o rancor passar.
Se eu continuar assim, mais coisas vão doer,
preciso andar no trilho certo, aprender a ser forte,
pular esse paredão de lágrimas
guardar apenas uma pérola no bolso
porque tudo ainda sobra, mesmo no futuro o passado ecoa.
Preciso acordar e tomar café de mente vazia
preciso poder esquecer o fracasso

Gosto de mim!-preciso colocar isso na minha cabeça- Que assim seja!

PENSAMENTO CONSEQUENTE: "A vida nos ensina a ser algo que não somos. E se formos o que somos, ela nos isola".

sábado, 16 de julho de 2011

Em algum ponto do caminho

Eu amo você,
assim, bem cafona mesmo
Eu sou aquele rapaz, fora do tempo
cheio de breguice.

Eu te amo
bem mais que a mim
e os psicólogos vão me condenar
mas é verdade, não posso enganar.
Nunca me dei o valor
nunca consegui quando o assunto era amor,
é que sou fraco, minha medida não tem medida
e doou demais;
minha razão desmorona e carência se abre.

Entendo, você ir assim,
é que não consigo aceitar,
não posso, eu sou sempre o chato do dia.

Quero que saiba que em algum ponto do caminho
eu quis e desvencilhar de você
mas doeu só de pensar e continuei...
olha no que deu, você foi tão mais corajosa,
você mulher, foi bem mais homem do que eu.

Sou uma ridícula ex-paixão
uma sombra insone, sem auto-estima
perseguindo o que sobrou nos detalhes da casa,
machuca isso: ter acreditado que esse amor iria me levar além

O presente me apresenta ao futuro:
-Toma, esse é um otário.




PENSAMENTO CONSEQUENTE:  Muito prazer, meu nome é otário...por amor as causas perdidas"
(Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

MENININHA ESTÚPIDA E FELIZ (ou rima pobre da felicidade fácil)

Eu estava usando Dolce & Gabana
mas não estava usando a inteligência
Eu troquei meu coração por um NIKE
 entrei em um estado de demência.

Eu pedi a benção de Deus
não lembro se é Buda ou Jesus Cristo
acho normal tudo que acontece em novela
só existo quando eu clico

Esses dias me disseram coisas de amor
mas eu acho tão clichê falar de paixão,
A ignorância é uma virtude
machuca menos o coração

Eu não invejo os intelectuais,
frios e sérios demais
Não tente me entender
me viro bem com o que pode acontecer.

Sempre dentro de tendências
gosto de papo redondo
Odeio lirismo cheio de reticências
Não perco meu tempo me comovendo com o sol se pondo.

Sou uma menininha estúpida,
cultura dentro da média,
e não pense que sou triste nas escondidas
a verdade é que não quero ter seu cérebro
e esse monte de traumas reunidos.




PS: AS VEZES PENSO NO QUE DIZEM, DE QUE OS FÚTEIS SÃO INFELIZES NA VERDADE. SEI NÃO, ACHO QE SÃO FELIZES EM ESSÊNCIA, E NÃO OS CULPO.

PS NUMERO 2: QUE TÍTULO DE TEXTO É ESSE?

PS 3: DESCULPE AS RIMAS POBRES.







Pensamento consequente:" Quem dera eu fosse burro, sofreria muito menos" (Raul Seixas)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feliz Aniversário e flores mortas pra você

Feliz aniversário....
escrevo pois é isso que sei fazer
é o que posso te dar com minha a minha cara
as palavras.
O toque, o gesto você me impediu de te dar há muito tempo
Então pega os verbos, os adjetivos
são seus.

Imagino que você já saiba
eu gosto muito de você
e quando mesmo por sua causa eu desejei o mal de tudo
uma luz irradiou o pensamento e preferi te ver bem
aquela mágoa não servia pra mim.

Eu busco paz agora menina, desisti de te ensinar pela dor
e se você ainda não aprendeu, é uma pena morena
é tão legal ser respeitado, mas não vou morrer
por não revidar
me quero pra frente.

Feliz aniversário,
você não foi quem esperei, e nem será
por um momento você foi minha realidade mais gostosa
mas os dias são pó e dissolvem o bem querer de quem espera demais.

Alguém que você ama, que você quis por algum motivo
vai te oferecer bem menos do que eu daria
mas fará você feliz, eu sei que é asssim
e dói
mas nem por isso estou fraco

Feliz aniversário e lamento ser asssim
um passado que você não diz.



ps: Título retirado de um trecho de musica do Capital Inicial




Pensamento consequente: "Vou fugir dessa dor, meu amor, se quiseres voltar...volta não por que me quebraste em mil pedaços"

(LEGIÃO URBANA)






Outro PS: Achei essa imagem meio estranha, meio gay rs, sem preconceito :) mas resume bem.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

selinhooo





ESTE GANHEI DA Claudia do Só tenho Fragilidades e também da Ana Martins do Pequenas epifanias


GANHAR ESTES SELOS É GOSTOSO DEMAIS


SÉRIO

A ESCRITA É MINHA TABUA DE SALVAÇÃO
POR ENQUANTO
OBRIGADO
LOGO REPASSAREI!!!

SELINHO!!!!!!!

RECEBI DA Jane Izar

como estou curtindo conhecer essa pessoa....!!







Acredite escrever está me salvando de muita coisa, até de tragédias, mas até quando?

OBRIGADO PELO CARINHO AMIGOS

terça-feira, 12 de julho de 2011

Todos os fracos

Todos os fracos juntos são mais fracos
Fadados à confortável derrota coletiva
Todos os fracos são opacos
Conformados na inevitável tristeza cativa
Todos os fracos com a chance de perder por pouco
Acenando pro futuro que não veio
Todos os fracos num lance de sofrer feito louco
Andando no escuro com receio
Todos os fracos pedem proteção
O desejo secreto de estar completo quanto possível
Todos os fracos perdem a direção
E o desejo repleto de sonhos frustrados pelo incrível

Todos os fracos desistiram reprimidos pelo medo de não ser
Entregando os pontos quando os tontos são tantos
Todos os fracos tomaram comprimidos tentaram esquecer
Duvidando dos santos quando os prantos são tantos

Todos os fracos num espelho trincado
Pra sete anos de azar
Todos os fracos meu espelho evitado
Como se pudesse evitar"



JAY VAQUER




PENSAMENTO CONSEQUENTE: "A luz no fim do túnel era um trem"

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Dez mandamentos dos blogueiros

Os Dez Mandamentos Blogueiros
1 - Eu sou o teu blog, que te criei como blogueiro e te fiz sair do mundo real, libertando-te da escravidão geográfica. Não terás outros deuses em desafio a mim, nem online nem offline; sejam jornais, grandes portais, mídia tradicional ou websites.
2 - Não adorarás nem prestarás culto aos blogs; por que eu, teu blog, sou apenas um blog. Não sou um repositório de revelações divinas, nem um reduto de idéias imparciais e impolutas, nem uma ONG de caráter social. Eu, teu blog, nada mais sou do que o reflexo daquilo que tu és.
3 - Não usarás keywords em vão, pois o Google não considerará impune aquele que usar keywords em vão.
4 - Lembra-te do dia do Sábado (ou qualquer dia que prefiras) para o santificar. Pois que precisas descansar, sair da frente do PC, e arejar as idéias de tua cabeça; de forma que te seja possível manter a tua sanidade e a minha qualidade. Por isso o blog abençoou o dia de descanso, e o santificou.
5 - Honra com links aqueles que te inspiram, te informam, te auxiliam; a fim de que os links de retorno se prolonguem sobre o solo da Blogosfera e teu blog seja frutífero.
6 - Não assassinarás (dentro do possível) teu blog; seja deixando-o morrer à mingua, seja de um golpe certeiro da tecla Delete, seja abandonando-o em uma ilha deserta, distante da blogosfera.
7 - Não cometerás blogultério, isto é: serás fiel ao teu blog; não trairás seu propósito, seu estilo e sua filosofia; não adulterarás essas bases por causa das opiniões alheias ou das modas.
8 - Não furtarás o conteúdo alheio, creditando a fonte ou não.
9 - Não levantarás fofocas ou hoaxes contra teu próximo, a menos que sejam muito bons.
10 - Não cobiçarás o blog do teu próximo, nem seu design, nem seu conteúdo, nem seu PR, nem seu ranking, nem seus comentários nem seus leitores; mas trabalharás com constância para conquistar tuas próprias coisas.





http://blosque.com/os-10-mandamentos-blogueiros/#comments

sábado, 9 de julho de 2011

Selinhos ganho das pessoas que sou fã...

Este selinho ganhei da Ana Martins do blog Pequenas Epifanias
que é um dos primeiros blogs pelo qual me apaixonei e qualquer um se apaixonaria ao ler o que é postado pela ANA.




Este aqui ganhei da Ananda do blog Ananda Larissa
que tem uma escrita ótima e simples,


VALEU PELOS SELOS, LOGO repassarei...
FELIZ POR GANHAR A SINGELA LEMBRANÇA DE VOCÊS







Pensamento consequente:
O que a memória ama fica eterno. Adélia Prado




sexta-feira, 8 de julho de 2011

TRÊS MINUTOS E MEIO (reedição)

ESTOU REEDITANDO UM TEXTO ANTIGO:




Vi uma  crônica do Ruy Castro no jornal falando sobre relatividade  do tempo.Também creio que o tempo corre diferente para cada um de nós em diferentes momentos, e como o próprio Ruy citou, imagino aqueles passageiros de um avião caindo, nos instantes de terror, cada um deles encontra sua noção de eternidade.Imagino então, qual a sua noção de eternidade?
   Nunca tive que perder nada do que gosto para tentar aproveitar o tempo. Se escuto uma boa música, para mim é como um ato de espírito, eu curto aquilo, eu toco minha guitarra imaginária, e  viajo na letra. Meus objetos...meus inúteis objetos, como gosto de saber que estão ali comigo, matando o tempo, sendo esmagados pelo tempo junto comigo.
  Mas nada como o amor para nos tirar totalmente a noção do tempo. Quando eu ouvi que nada era aquilo que eu imaginava, que eu devia seguir em frente...de repente as coisas pareciam flutuar, e eu entrava num pulsar diferente do relógio do mundo, algo ali se modificou e houve escombros e rachaduras em meus ponteiros, e sei que isso soa cafona. Quando se está junto queremos o impossível: que o tempo se renda a nós, simples almas humanas, mas o tempo curto tem muito valor, muitas vezes o limitado se torna infinito no passar dos instantes, e talvez seja mesmo melhor viver "dez anos a mil do que mil anos a dez".
  As vezes uma  conversa boa com um amigo, ecoa o dia inteiro dentro da gente. Creio que a coisa mais potente contra o passar rápido do tempo seja a dor; com ela tudo se vai vagarosamente, a saudade do amor, ou do pai que perde o filho, não meço e nem comparo, mas sei que a solidão devora as horas e não podemos colocar o foco no ponteiro dos relógios. Revivo alguns momentos como se tivessem ocorrido ontem e isso pode fazer rir ou chorar, talvez o mais saudável seja manter viva as lembranças, mas não tão perto para que não matemos o presente e percamos o momento.
  A vida é dura, e nunca é justa, pra ser mais enfático, não creio em justiça e injustiça na vida, tenho a impressão de que sempre o buraco é mais fundo e não compreendo nada, ainda mais sobre desígnios e acontecimentos, por mais assombrosos que sejam.
  Mas minha noção de eternidade é aproveitar cada manhã pra respirar fundo, pois isso que me sobra, o resto é nada, a vida é imensa e o tempo invencível, me recolho a condição medíococre de quem não quer mais matar o tempo, só vivê-lo, se bem que não há escolha, a gente segue, e segue....







PENSAMENTO CONSEQUENTE DO DIA:  Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski

quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Nos últimos dias, isto é, ontem, a tristeza começou a ceder terreno a uma espécie de - digamos - abnegaçãoDurmo, acordo, faço coisas, leio muito.
E esse vazio que ninguém dá jeito? Você guarda no bolso, olha o céu, suspira, vai a um cinema, essas coisas..."








Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 4 de julho de 2011

EROTIKA

  Ela veio em minha direção. Eu sentado no sofá.
  Sentou em meu colo, deixou o rosto bem perto do meu, olhou em meus olhos como há muito não olhavam, sensação de  invasão deliciosa. Me beijou, dois movimentos curtos sem a língua,depois uma lambida no lábio inferior, e por fim o encontro das línguas, tudo como se fosse uma assinatura própria.
  Me beijando sem parar, coloquei a mão em suas costas por baixo da camiseta regata branca que ela usava e senti o arrepio de sua pele, o beijo ficou com mais pressão, ela retribuiu colocando a mão em  minha barriga, ponto fraco e covardia, ela sabia.
  A puxei mais pra perto, e nos olhamos de novo, ela abriu um meio sorriso, mostrando apenas os dentes de cima, levantou e jogou a regata de lado, o rosto meigo logo deu lugar a uma excitante expressão sacana, virou de costas e sentou novamente em meu colo, não resisti por mais tempo e segurei seus seios com vontade, apertei com força, e ela me acompanhou no movimento.
Se reclinou, deixando o encaixe do corpo mais a vontade  e enquanto eu tocava seus seios,ela  beijava meu pescoço, deixando saliva, e marcas.
Ela se levanta mais uma vez, se ajoelha... Desabotoa minha calça jeans devagar, olha pra mim rapidamente, e sem tirar minha roupa de baixo, me presenteia com pequenas mordidas...é como estar em outro mundo.
Ela puxa minha calça devagar, sem tirar os olhos dos meus, isso acompanhado de um riso malicioso e vi que não foi só a calça que tinha deixado meu corpo no movimento. Fechei os olhos e senti de repente um calor abaixo da cintura, sua boca encobria totalmente meu ponto maior de tesão, de um segundo a outro ela estava com os lábios na cabeça e e ia rápido para a base perto dos pelos, deixando o membro todo recoberto daquela saliva maravilhosa; seus movimentos pareciam cronometrados e eu não pude segurar os gemidos, segurava seus cabelos com força e dessa maneira a puxei para mim fazendo com que sentasse de costas para mim, passei as mãos em sua barriga, e deslizei até abaixo da cintura, e fui mais longe, senti o início dos pelos, o calor. O sexo dela era carnudo,gostoso de pegar e no seu ouvido sussurrei:-gostoso demais transar com você- coloquei dois dedos dentro dela e a ouvi gemer, baixinho, sussurrando algo que não compreendi, seu corpo se contorceu. Ali brinquei durante algum tempo, e cada gemido seu era meu tesão aumentando, ver seus olhos fechados, minhas mãos cada vez mais molhadas daquela umidade gostosa, não me sentia tão passivo diante de uma mulher há muito tempo, mas reagi, tirando a única peça de roupa que ainda cobria seu corpo e a penetrando, cada centímetro a mais naquele caminho doce era acompanhado por dois gemidos desafinados e em uníssono.
 Percorri com os olhos cada linha do seu corpo, fascinado com o movimento, excitado de um tesão que nem lembrava mais que podia sentir.
Uma de minhas mãos segurava firme em seus cabelos, a outra apertava com força sua cintura e ficamos assim;  até eu me levantar, sem sair de dentro do corpo dela e no chão deixá-la de quatro, em movimentos cada vez mais rápidos, em pedidos cada vez mais tomados de instintos selvagens nos perdíamos.
A levantei ainda de costas, deixando seu corpo tão perto do meu que parecíamos um, e a beijei, não tinha ternura, apenas desejo, luxúria no gosto da boca dela e assim eu preferi.


Deitei e ela veio por cima, sentada no meu corpo, manipulou meu corpo a sua preferência e retomou o jogo incessante da busca do gozar, suspirar, do tesão absoluto,
Quente, muito quente por dentro, me esquecei de todas as mulheres comuns que penetrei, nem tinha acabado e eu já sabia:  ia querer de novo.

Seu corpo indo e voltando, subindo e descendo em movimentos nada sincrônicos, olhos fechados, boca entre aberta, dois corpos suados, quem ia cair primeiro?  Seus suspiros começaram a ficar mais abafados, senti uma fisgada no peito, um arranhão, e outro e outro. Eu latejava,seu corpo parecia mais quente, nosso suor se misturando abaixo da cintura, eu não aguentaria, ela deu um gemido alto, senti uma pequena corrente elétrica pelo seu corpo, se contorceu, e caiu ofegante e relaxada sobre meu peito.Senti escorrer meu prazer de dentro dela, e ali ficamos, a tarde inteira descancansando do mesmo orgasmo...

pENSAMENTO CONSEQUENTE: Sexo também é bom negócio, melhor da vida é isso e ócio
Zeca Baleiro


                                                      DESEJO MUITO TESÃO PRA VOCÊS










PS: O TEXTO ERA DE OUTRA FORMA, MAIS EXPLICITA, MAS EU TERIA QUE COLOCAR RESTRIÇÕES NO BLOG 
E POR ISSO ACHO QUE NÃO FICOU TÃO BOM



sábado, 2 de julho de 2011

Um pouco de amor em canções,um pouco de alma nos acordes, qual desses versos é o seu?




É de mágica
Que eu dobro a vida em flor
Assim!
E ao senhor de iludir
Manda avisar, que esse daqui
Tem muito mais amor pra dar
(Los Hermanos)


Do amor pouco sei
E quase tudo espero
Amando eu me acalmo e me desespero

(Cazuza)



Você não viu, você sumiu
Mudou de lugar
No mais, estou vivendo normalmente
Não vou ficar pensando
Se tivesse sido o contrário
(Nando Reis)




Existe um descontrole, que corrompe e cresce
Pode até ser, mais estou pronto prá mais uma
O que é que desvirtua e ensina?
O que fizemos de nossas próprias vidas
(LEGIAO URBANA)

Estou preso pelas ruas da minha paixão
Tô perdido, observando essa relação
A garoa em seu rosto, sua altura e cor
Sua forma indiferente de mostrar amor
(Catedral)



E tudo vai indo bem...
Venço o cansaço e o medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei te quis por perto.
(Detonautas)

E pra você foi distração
Foi só distração
Mas acontece
Que foi mais sério
Pro meu coração
(Biquini Cavadão)

O Amor me espera lá dentro
Entre as coisas que eu conheço
Móveis, vozes e aromas
Os quadros e sentimentos
Eu trago o mundo de volta
E tudo o que ele me deu
Pra colorir nossa casa
Pra dividir com você
(Leoni)

Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar a verdade
E vou pedir a Deus
Que o sonho não me despedace
(Titãs)

Pensamento consequente: "Música me faz pensar uma porção de coisas"

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pequeno conselho para uma amiga

Os dias podem se passar e a incógnita que sempre é o amanhã pode nos tornar apenas indiferentes nesse mundo.
O mundo pode seguir girando e embora estejamos vulneráveis em suas grandes voltas violentas, podemos vislumbrar um ponto de luz que seja, e que não seja um trem no fim do túnel.
Nesse instante pode não ser amor, pode ser desejo ou menos
nesse instante não deve importar o que seja
o presente existe e não é preciso explicá-lo
aprender que a esperança é um vício e que ela pode trair eu já aprendi,
então me dá a mão e pense que nesse instante não há o que destrua essa vontade
os dias seguem apenas sem mistificação,sem enganos, e eu apenas quero estar no círculo do desejo
não posso ficar alheio ao fato de querer você
e quero mais.
Não se deixe levar por antigas provocações
sei que não é fácil mas saiba cuspir o gosto amargo das desilusões
 me dá a mão e deixe estar

deixa rolar...deixe estar...

deixe estar...




PENSAMENTO CONSEQUENTE: ( meio idiota e clichê)

Então levante a bunda daí e corra atrás do seu sonho, porque o carteiro não vai chegar dizendo: "Aqui o sonho que você encomendou!"